Vereador Léo Lopes anuncia sua retirada da bancada governista em Itamaraju


13 de maio de 2014 em Política Comentários desativados Na sessão plenária da manhã desta terça-feira (13/05), da Câmara Municipal de Itamaraju, na presidência do vereador Rubens Cleudes de Jesus Neves, o “Rubens do Hospital” (PR), em que foi empossado o novo vereador da casa, Almerindo Oliveira do Nascimento, o “Irmão Almerindo” (PSC), de 57 anos, que como primeiro suplente da coligação Força do Trabalho, passou ocupar a vaga deixada pelo vereador Antônio da Silva Pires, o “Tonhão de Almerindão” (PSB), que tinha 47 anos e faleceu de causas naturais na quinta-feira do último dia 8 de maio. Por ocasião que o vereador Leandro Almeida Lopes, “Léo Lopes” (PPS), aproveitou a oportunidade e anunciou a sua retirada da bancada governista. 



Eleito como o vereador mais votado nas últimas eleições municipais de Itamaraju com 1077 votos, o vereador Léo Lopes que sempre deu sustentação política no Poder Legislativo ao governo do prefeito Manoel Pedro Rodrigues Soares, o “Pedro da Campineira” (PSD), anunciou nesta manhã (13), que não fará mais parte da situação política do atual governo municipal e justificou que a sua atitude foi pensada com seu grupo e se definiu com tal postura porque se sente decepcionado com a administração por falta das ações administrativas necessárias. 

Segundo Léo Lopes, o governo não avança e não consegue sanar a problemática da saúde pública local e avisou que seguirá sua caminhada defendendo a sua própria bandeira em favor da população de Itamaraju. (Por Athylla Borborema)

Leia mais em http://www.teixeiranews.com.br, Copyright © Teixeira News / 16-05-2014

Nenhum comentário