Tendência

terça-feira, 12 de julho de 2016

Acidentes no trevo do Cristo Redentor vira rotina em Itamaraju




Os veículos envolvidos são de modelo Fiat Uno de cor branca com placa policial LBW-1100 licenciado em Guarapari/ES e um ônibus de transporte interestadual com placa GSV-4538 licenciado em Curvelo/MG. 

Um acidente foi registrado na noite deste domingo (10/07), na BR-101, no perímetro urbano de Itamaraju quando um ônibus colidiu contra um veículo de passeio.Os veículos envolvidos são de modelo Fiat Uno de cor branca com placa policial LBW-1100 licenciado em Guarapari/ES e um ônibus de transporte interestadual com placa GSV-4538 licenciado em Curvelo/MG. 
Segundo informações, os veículos seguiam pela rodovia quando próximo a entrada que da acesso ao Bairro Cristo redentor ouve a colisão, com o impacto o Fiat Uno ficou com a parte lateral do motorista bastante danificada, já o ônibus teve danos no pára-choque. Uma guarnição da Polícia Militar lotada na 43ª CIPM esteve o local averiguando a situação dos envolvidos, uma pessoa ficou ferida e precisou ser socorrida.A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve registrando a ocorrência, o ônibus seguiu viagem, já o veículo foi removido por profissionais de reboque do Ita-Serviço.
Por Maurílio Garcia/Cocobongo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TRIBUNA BAHIA

Noticias 24 horas do Sul da Bahia- Agência Porto Press Comunicação-Você repórter 73-99994-2798- whatsapp

Follow by Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades