Tendência

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Grave acidente agora a tarde: Uma mulher morta e quatro feridos em Montinho Distrito de Itabela

Um grave acidente na tarde desta segunda feira, 18 de julho na BR 101 entre as cidades de Itamaraju e Itabela, deixou uma mulher de, morta e quatro feridos, entre elas uma criança.


Segundo informações, o Fiat Strada de cor branca, placa policial OKY-3197 licenciada em Itabuna/BA, era ocupado por cinco pessoas, quatro adultos e uma criança e trafegava próximo a Montinho, distrito de Itabela, quando foi atingido por um caminhão VW CNC 6x2 de cor cinza, placa policial GYS-2661, licenciado em Itaipé/MG.

Com o impacto o motorista da Pick-up Strada perdeu a direção do veículo, despencou numa ribanceira e capotou diversas vezes. Maria das Graças Silva, 56 anos, foi socorrida em estado gravíssimo para o hospital municipal de Itamaraju, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo logo depois e dar entrada na unidade hospitalar.

Os outros ocupantes do veículo, três adultos e uma criança também foram socorridos para o hospital e Itamaraju onde estão recebendo cuidados médicos. O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para as providencias necessárias.

José Wilson Lima Neves, motorista da pick up  passa neste momento por procedimentos cirúrgicos no HMTF, pois sofreu fraturas no braço direito,  nas costelas, e perfuração no pulmão. Seu irmão Ronaldo, continua em observação no Hospital de Itamaraju. A criança e uma senhora nada sofreram e o corpo de Maria da Graça será necropsiado e liberado amanhã para sepultamento em Itabuna. 
Fonte: Bahia Extremo Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TRIBUNA BAHIA

Noticias 24 horas do Sul da Bahia- Agência Porto Press Comunicação-Você repórter 73-99994-2798- whatsapp

Follow by Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades