Tendência

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Homem que roubou carro de amiga de atriz foi perseguido por vítima no mesmo dia



Policiais tiram foto com atriz após abordagem e prisão de ladrão
Foto: Divulgação/PM-BA





O assaltante preso por roubar o carro da amiga da atriz Maria Zilda Bethlem chegou a ser perseguido por outra vítima no mesmo dia. Segundo a polícia, a primeira vítima de Leidson Daltro Santana, de 30 anos, foi Pedro Henrique Barros, em Lauro de Freitas. Os dois crimes aconteceram na tarde deste domingo (10).
"Ele meteu a arma na minha cabeça e mandou eu descer. Segui ele com o carro de um vizinho que estava atrás de mim", contou Barros. Segundo ele, o seu carro, um Gol, foi abandonado cerca de 1 km depois na entrada da Estrada do Coco após o sistema de segurança ter sido acionado. Barros encontrou seu carro no mesmo momento em que Leidson partia para assaltar outra pessoa.
A outra vítima do assaltante foi Maria Célia. Ela estava em um Honda HRV branco quando foi abordada pelo bandido no mesmo local. Maria estava a caminho do aeroporto para buscar a amiga, a atriz Maria Zilda Bethlem, no ar atualmente na novela Êta, Mundo Bom!.
“Eu parei o carro para pegar uma coisa, e ele veio colocando a arma no vidro. Pensei que fosse morrer, mas mantive a calma”. Policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) não demoraram a chegar e fazer o flagrante pois estavam em ronda na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TRIBUNA BAHIA

Noticias 24 horas do Sul da Bahia- Agência Porto Press Comunicação-Você repórter 73-99994-2798- whatsapp

Follow by Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades