Tendência

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Itamaraju:Fazenda assaltada no Tombador


O Crime aconteceu numa propriedade rural localizada na região do Tombador, às margens da rodovia BA-489, imediações da divisa entre os municípios de Itamaraju e o Prado, quando dois bandidos armados e a bordo de uma motocicleta, invadiram a propriedade rural especializada no cultivo de café, aterrorizaram o proprietário e funcionários e roubaram aproximadamente R$ 11 mil.
Segundo o proprietário rural, ele estava em posse da alta quantia para fazer o pagamento no início dessa semana aos colhedores de café e não soube dizer como os ladrões ficaram sabendo dessa informação. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), que até o início da tarde desta segunda-feira (18), não havia conseguido pistas dos criminosos.
A motocicleta usada no assalto, uma Honda Bros, de cor preta, placa MTO-3396, licenciada de Itamaraju, foi abandonada pelos assaltantes numa estrada vicinal próxima à fazenda atacada. O veículo seria roubado e está apreendido à disposição das investigações, que seguem a cargo da delegada Rosângela Santos, titular de Itamaraju e que responde também pela Polícia Civil no município do Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TRIBUNA BAHIA

Noticias 24 horas do Sul da Bahia- Agência Porto Press Comunicação-Você repórter 73-99994-2798- whatsapp

Follow by Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades