Tiroteio no Bela Vista deixa um morto e um ferido

Os Policiais chegando no local avistaram um corpo de um jovem no chão, que foi identificado por Lucas Brito Rodrigues de 18 anos que morreu com 6 disparos de arma de fogo. A segunda vítima foi o jovem Judson de Jesus Pacheco, que foi socorrido com vida para o hospital de Itamaraju.Os agentes da Polícia civil Osnilton Pereira e Manoel Soares compareceram no local e realizaram o levantamento cadavérico juntamente com o servidor público Anderson Barbosa, que fez a remoção do corpo, encaminhando ao Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.
Viaturas fizeram busca por vários lugares da cidade e ninguém foi preso até o fechamento dessa matéria.
Por-Alexsandro Vieira/Radar830.Um jovem foi morto e outro ficou ferido, após um tiroteio no final da tarde desta sexta-feira(08) no Bairro Bela Vista, em Itamaraju. Segundo informações da polícia, moradores tomaram um susto após ouviem varias rajadas de tiros.
Os populares dão conta que avistaram um bando de rapazes correndo após os disparos, em seguida populares assustados acionaram a Polícia Militar lotada na 43ª CIPM que compareceu no local de imediato

Nenhum comentário