Tendência

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Economista Mônica de Bolle diz que Brasil pode levar uma decada para se recompor da crise




Sugerido por: Edmilson Ciriacco



Acompanhei ontem a noite na TV Cultura, a sabatina com a economista Brasileira Monica de Bolle, Professora da Universidade Jhons Hopkins, em Washihgton(EUA)AUTORA DO LIVRO ''COMO MATAR A BORBOLETA- AZUL'' ; UMA CRÔNICA SOBRE A ERA DO GOVERNO DILMA.
A Entrevista é fantástica e mostra que o País poderá levar uma década para se recompor da crise econômico-social e moral que abateu a imagem da nação e classificou u Brasil como um pais corrupto, o que levou a uma crise entre as instituições.





Programa inédito com a professora da Universidade Johns Hopkins irá ao ar na segunda-feira, dia 24 de outubro, às 22h, na TV
Cultura.


Um dos maiores males do país em 2016, junto com a instabilidade política, certamente é a economia. Com milhões de pessoas
desempregadas, e a economia paralisada, muitos querem saber o que fazer para sair desta crise.



Outros querem entender os motivos que fizeram o Brasil deixar de ser um paraíso econômico, como vinha sendo nos últimos dez anos e se transformar em um dos países mais conturbados economicamente.



Roda Viva
Por isso, é muito interessante acompanhar o Roda Viva desta segunda-feira (24/10), pois o destaque da semana é a entrevista com a economista Monica de Bolle, professora da Universidade Johns Hopkins, em Washington.


O programa vai ao ar a partir das 22h, na TV Cultura
.

Monica de Bolle


Autora do livro Como matar a borboleta-azul: Uma crônica da era Dilma, Monica Baumgarten de Bolle fala sobre as causas da crise econômica brasileira e as medidas necessárias para a recuperação. Ela também comenta, entre outros assuntos, sobre a chamada “PEC do Teto”, proposta de emenda constitucional que prevê um limite para os gastos públicos.



A bancada de entrevistadores é formada por Samantha Pearson (correspondente do jornal Financial Times no Brasil), André Lahóz (diretor editorial da revista Exame), Bruna Lencioni (editora-chefe da revista América Economia Brasil), Márcio Kroehn (editor da revista IstoÉ Dinheiro) e Alvaro Gribel (repórter de economia do jornal O Globo).

O programa, excepcionalmente apresentado por Willian Corrêa.





Asista ao programa direto do canal do Youtube do Roda Viva
https://www.youtube.com/user/rodaviva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TRIBUNA BAHIA

Noticias 24 horas do Sul da Bahia- Agência Porto Press Comunicação-Você repórter 73-99994-2798- whatsapp

Follow by Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades