Tendência

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Rui Costa sinaliza que pode não concorrer à reeleição em 2018, diz colunista do Correio



Comentarista do Correio surpreendeu a todos com o fato que Rui estaria desanimado em concorrer a reeleição, o segundo fato é que ele iria para o PSD de Otto Alencar, e o Deputado Ronnaldo Carleto sairia do PP para concorrer ao Senado.

Segundo amigos pessoais de Otto Alencar(PSD),ele poderia mesmo ser o candidato a Governador na sucessão de Rui, uma vez que fez do PSD uma sila forte e com grande número de Prefeitos eleitos e reeleitos.



Ronaldo Carleto pode migrar para o PSD e concorrer a uma vaga no Senado da República


O Governador Rui Costa (PT) teria sinalizado a pessoas próximas que pode não concorrer à reeleição em 2018. De acordo com a coluna Satélite, do jornal Correio, Rui disse que quatro pontos serão fundamentais no momento de tomar a escolha: comportamento dos partidos governistas, cenário político nacional, popularidade dos nomes com musculatura para disputar a sucessão e desejo pessoal.


Inicialmente descartada, a hipótese de Jaques Wagner (PT) encabeçar a chapa majoritária do PT daqui a dois anos começou a ganhar força por entre o alto escalão do governo. Vale lembrar que desde que tomou conta do Palácio de Ondina, em 2014, Rui nunca falou abertamente sobre 2018 e colocou projetos eleitorais em segundo plano. (Da redação TN)

Categorias:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TRIBUNA BAHIA

Noticias 24 horas do Sul da Bahia- Agência Porto Press Comunicação-Você repórter 73-99994-2798- whatsapp

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades