Tendência

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Itamaraju: Mototaxista e idosa do Cristo são presos acusados de trafico de drogas

Na quarta-feira 2 de novembro, policiais da 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM), passavam pela  Avenida Perimetral e  desconfiaram de um mototaxista e um passageiro que o mesmo transportava como carona e quando fizeram a abordagem, encontraram uma quantidade de maconha.


Ainda mais desconfiados os policiais passaram a questionar o motoboy Gilson de Oliveira Rocha, de 28 anos, morador da Avenida Perimetral, no Bairro Jaqueira e o carona Isaque Barreto Félix, 19, residente à Rua Itacaré, nº 446, bairro Cristo Redentor, quando os mesmo apresentaram versões duvidosas. A partir desse momento os militares exigiram que o mototaxista fizesse o trajeto percorrido, quando conseguiram chegar na Rua Juazeiro, nº 220, Bairro Liberdade, na região leste da cidade e na casa de Rosival Santos Martins, apreenderam seis tabletes e dois pedaços já divididos em porções menores de maconha. Na mesma Rua Juazeiro, porém no número 240, na residência da idosa Elza Maria de Jesus, de 62 anos, foram apreendidas mais porções de maconha e crack.

No total foram presas sete pessoas e como Itamaraju continua com o dilema de não contar com plantões na Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), durante os finais de semana e feriados, os policiais militares tiveram de conduzir todos até a sede da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Teixeira de Freitas, onde permaneceram presos à disposição da Justiça. Ao longo dos próximos dias a Polícia Civil vai ouvir um a um, para tentar descobrir a função deles na organização criminosa. Sabe-se que o mototaxista Gilson de Oliveira Rocha, de 28 anos, alega que não sabia de nada e apenas transportava Isaque Barreto Félix, 19, como se o mesmo fosse mais um passageiro.
No total foram apreendidos seis tabletes e dois pedaços de maconha, totalizando 3 quilos e 922 gramas, 1 quilo e 28 gramas de crack, 25 gramas de cocaína e 700 gramas de maconha dividas em 326 buchas já prontas para a venda. Com os acusados foram apreendidos R$ 1.002,00 em espécie, cadernos com anotações do tráfico, relógios, anéis, cordões e pulseiras, celulares, três balanças de precisão, diversos saquinhos plásticos normalmente usados para embalar drogas e cinco munições intactas Ponto 40. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TRIBUNA BAHIA

Noticias 24 horas do Sul da Bahia- Agência Porto Press Comunicação-Você repórter 73-99994-2798- whatsapp

Follow by Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades