Tendência

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Segue investigações no caso da Criança de 9 meses que morreu ao cair carro no retorno de Prado


(foto ilustrativa)
Da Redação: A Tribuna Bahia/Edmilson Ciriacco


Um misterioso acidente esta intrigando a Policia e moradores de Itamaraju, Pedro Carneiro com nove meses de vida deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Prado na noite de sábado, 29 de outubro já sem os sinais vitais.

Segundo os pais da criança, eles estavam voltando da praia da Paixão para a cidade do Prado quando a criança que viajava no banco de trás do veículo, conseguiu abrir a porta e cair fora do carro. Socorrida para a UPA a criança já chegou morta a unidade hospitalar.

Jorge Mendes carneiro Junior pai de Pedro, esteve no dia seguinte no IML de Teixeira de Freitas, mais está muito abalado e não quis conversar com a imprensa. Segundo um amigo da família, o pequeno Pedro era filho único do casal, Jorge tem outra filha de 18 anos do primeiro casamento.

O acidente foi registrado no plantão da 8ª Coorpim em Teixeira de Freitas e a polícia vai investigar o caso. O acidente chama atenção porque a criança estava no banco de trás sem a cadeirinha exigida por lei e porque a porta do carro não estava travada. Cabe á polícia investigar. O Corpo foi velado na Igreja Batista na Praça 2 de Julho,Domingo dia 30 em Itamaraju. As investigações deve mostrar o que de fato aconteceu e se os pais serão responsabilizados pela morte da criança. A qualquer momento mais informações sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TRIBUNA BAHIA

Noticias 24 horas do Sul da Bahia- Agência Porto Press Comunicação-Você repórter 73-99994-2798- whatsapp

Follow by Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades