Tendência

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Itamaraju:Criminoso invade casa e mata mulher a golpe de facas



Morta a facadas no Cristo. Caso ainda é misterioso 
Sábado, dia 3 de dezembro, os peritos Bruno Mello e Sandro de Abreu, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), após solicitação do delegado Bruno Ferrari, responsável pelo plantão regional de homicídios na 8ª Coorpin, deslocaram-se ao Bairro Cristo Redentor, na região oeste de Itamaraju, onde uma mulher teve a casa invadida e fora morta com golpes de faca do tipo peixeira. A vítima foi identificada como Silmária Tintino de Souza, de 33 anos.
Segundo informações de moradores próximos, a vítima estava no interior da sua residência, na Rua Camacan, quando um homem com uma faca em punho invadiu o imóvel e aplicou diversos golpes na mulher, que morreu na hora. A polícia acredita que o criminoso conhecia a vítima e não descarta a hipótese do crime possuir motivação passional.
Em seguida à perícia de local, foi autorizada a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia.
O inquérito policial instaurado pelo delegado Bruno Ferrari, será repassado às mãos da delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju, que seguirá com as investigações, para tentar identificar e prender o assassino. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TRIBUNA BAHIA

Noticias 24 horas do Sul da Bahia- Agência Porto Press Comunicação-Você repórter 73-99994-2798- whatsapp

Follow by Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades