Tendência

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Dr. Marcelo anuncia secretários e extinguirá Secretarias de Meio Ambiente, Esportes, Lazer e Cultura

Prefeito eleito anuncia Secretários e vai extinguir Secretarias de Meio ambiente, Esportes, Lazer e Cultura. Ele afirmou que e extinção das secretarias não significa  que as antigas pastas deixarão de ser prioridades em seu Governo. 
Em coletiva de imprensa realizada na manhã segunda-feira dia 05, o prefeito eleito de Itamaraju, Marcelo Angênica (PSDB), anunciou a equipe que governará com ele a partir de 1º de janeiro de 2017. O Prefeito respondeu a perguntas de jornalistas de Itamaraju e região, falou da transferência do SAMU para o Hospital Municipal, de um Centro Administrativo na Cidade Baixa e da reordenação dos camelos que estão de forma irregular e que terão que se adequar ao novo modelo de gestão. Disse ainda que não irá perseguir quem trabalha de forma irregular, mas legaliza-´los para que paguem seus impostos. 
Confira os nomes dos novos Secretários que compõem o primeiro escalão anunciado por ele.
O Prefeito eleito Dr. Marcelo ainda divulgou nomes escolhidos para cargos do segundo escalão que terão a missão de ajuda-lo no comando do município.
SECRETARIADO.
Secretaria de Governo
Responsável pela articulação política e comunicação da gestão pública municipal, Dalvadísio Lima, um dos seus principais apoiadores na campanha eleitoral. 
Secretaria da Saúde 
Elan Wagner, mais conhecido por ‘Elan de Lozinho’, ex-vereador, empresário do ramo varejista e fisioterapeuta. 
secretária de Finanças
Luiz Fabio , empresário e ex-presidente da CDL de Itamaraju
Secretaria de Educação
Juciara Pereira, esposa do vice-prefeito Téa Produções.
Secretaria de Ação e Promoção Social
Fabiana Angênica esposa do Prefeito Dr. Marcelo
A secretaria de Obras e Transportes
 Toninho da Tonimaq( Antonio Charbel)
Secretaria de Agicultura. 
Ivan Favarato(Ivanzinho) comandará a Agricultura 
Secretaria de Administração
 Edson Oss comandará a Secretaria de  Administração.
O prefeito eleito ainda anunciou outros nomes que comporão seu time de gestão. A Procuradoria Geral do Município ficará a cargo do advogado Elton Motinho; a assessoria jurídica do gabinete será ocupada pelo advogada Agileu Bastista, o novo tesoureiro do Município será Renato Carminatti, a contabilidade será de responsabilidade do contador Cleilson Rego, o gerente da CDL de Itamaraju, Jonil Ferreira, assumirá o setor de Compras, o departamento de arrecadação e tributação ficará sob o comando de Paulo Fonseca, e o departamento de RH ficará a cargo de Helio Ferreira, mais conhecido por ‘Hélio Sat’. Angenica ainda anunciou o enfermeiro Evandro Meira como novo diretor do Hospital Municipal de Itamaraju.
Reforma Administrativa
O prefeito Marcelo Angênica anunciou ainda que fará uma reforma administrativa no Município com objetivo de cortar gastos.
Serão excluídas as secretarias de Meio Ambiente e Esporte, Cultura e Lazer. A primeira será agregada a secretaria de Agricultura e a segunda se tornará um departamento da pasta de Educação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    A TRIBUNA BAHIA

    Noticias 24 horas do Sul da Bahia- Agência Porto Press Comunicação-Você repórter 73-99994-2798- whatsapp

    Follow by Email

    Formulário de contato

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *

    Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades