Tendência

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Faltam 04 dias para acabar mandato do pior politico da história de Itamaraju

Com rejeição em alta, faltam 04 dias para acabar um Governo melancólico e um politico que não deixará saudades

Apos seis anos, estamos a apagar as luzes de um Governo Municipal desanimado, inoperante e sem comunicação.
Distante do povo, doente fisicamente e espiritualmente, Manoel Pedro, o '' Pedro da Campineira'' é um politico complicado, tido como traidor e que não honra compromissos.
Após trair Frei Dilson, ele ainda juntou-se com o grupo de Ronaldo Carleto, a quem jogou os pés, e em seguida traiu o Governador Ruy Costa apoiando o ex. Paulo Souto e pediu votos para Marina traindo o PT que fez de Itamaraju um canteiro de obras federais.
Apesar de muitas obras como; asfalto, pavimentação, Construção de creches, recuperação de Praça e construção de quadras de esportes com recursos federais, pouca coisa se fez em seis anos com recursos próprios.

Nas últimas eleições municipais a pedido do Deputado Paulo Magalhães e enfrentando uma enorme  rejeição,  afastou-se da Prefeitura entregando o comando do Governo ao Vice Luiz Mário que em 30 dias revolucionou a administração pública, na campanha de Luiz Mário ele não apareceu em palanque,não pediu votos e a suspeita que ainda tenha apoiado outro candidato a Prefeito traindo o vice mais uma vez, o que de fato foi bom para Luiz  que disparou para o segundo lugar com cerca de 10 mil votos.
Escola no interior do município. Teto desabou com crianças em salas de aula

Sem poder de comando e desacreditado, Campineira que tinha na manga a candidatura de sua fiel escudeira Lucilene Curvelo a quem segundo comentários devia a cadeira de Prefeito, acabou não honrando com a Secretaria e perdeu praticamente todos seus aliados, Secretários de Governo, Vereadores e lideranças acompanharam Lucilene em um projeto que não emplacou e foi parar no  fracassado projeto de Ronaldo Carleto para voltar a comandar Itamaraju.

 Apesar de ser um politico indigesto , sem carisma e prepotente, Campineira deixara muitas obras Federais inacabadas, um histórico sistema de saúde mal administrado e herdará multas milionárias até o fim de sua vida , que terá que ressarcir aos cofres públicos por má gestão na administração publica e com certeza amargará dias de solidão pois não tem amigos e possivelmente receberá apenas a visita de Fabio Serral e Elias, pois muitos que conviviam com ele, foram abandonados durante a sua triste passagem pela vida pública em Itamarajuque não deixará saudades.

Com a palavra Coxinha e Doquinha

Por: Edmilson Ciriacco
Redação A Tribuna Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TRIBUNA BAHIA

Noticias 24 horas do Sul da Bahia- Agência Porto Press Comunicação-Você repórter 73-99994-2798- whatsapp

Follow by Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades