Tendência

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Teixeira:Vulgo Gago assassinado na Estância Biquini

Vulgo Gago assassinado na Estância Biquini

Por volta das 23h30 deste sábado, dia 3 de dezembro, a 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), foi informada através do telefone 190, sobre a ocorrência de um homicídio, no Estância Bar, às margens da BA 290, no Bairro Estância Biquíni, na região oeste da cidade. Chegando ao local os militares preservaram a área e acionaram a Polícia Civil. O delegado Bruno Ferrari, de plantão na sede da 8ª Coorpin e sua equipe, estiveram no local, onde procederam com o levantamento cadavérico.
Na perícia de local a cargo dos peritos Bruno Mello e Sandro de Abreu, no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), ficou comprovado que a vítima, Neilton Guedes Gomes, o “Gago”, de 38 anos, foi abatido com disparos de arma de fogo, quando estava sentado numa cadeira no interior do estabelecimento comercial. Em frente ao bar, que já estaria vazio no momento do crime, a polícia localizou a motocicleta, placa PJC-9195, de propriedade do homem morto.
Segundo a perícia, a vítima foi alvejada por pelo menos 10 tiros, a maioria deles na cabeça e no peito. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia.
Autoria e motivação do crime são desconhecidas e o inquérito instaurado pelo delegado Bruno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TRIBUNA BAHIA

Noticias 24 horas do Sul da Bahia- Agência Porto Press Comunicação-Você repórter 73-99994-2798- whatsapp

Follow by Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades