Tendência

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Eunapolis: Robério Oliveira, máquinas e diversas equipes de trabalho amanheceram revitalizando e urbanizando as entradas da cidade



Logo pela manhã equipes de limpeza, jardinagem e obras entraram em ação sob o comando do Prefeito Robério Oliveira(Foto Via 41)
(Foto AGazeta Bahia) Robério Oliveira não esquentou a cadeira no Gabinete e foi cedo iniciar obras e revitalizar entradas da cidade totalmente abandonadas e reforçar seu estilo de Governar que vem dando certo ha  17 anos

Na primeira hora de segunda-feira, 02/01, primeiro dia útil do mandato do prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, máquinas e diversas equipes de trabalho amanheceram nas margens das BR’s 101 e 367 revitalizando e urbanizando as entradas da cidade.

Robério não esquentou a cadeira do Gabinete para fazer selfies e foi para as ruas da cidade logo pela manhã, também visitou as instalações do Hospital Municipal, grande preocupação da nova administração. Conhecido por sua forma arrojada de Governar, Roberio Oliveira é Prefeito pelo terceiro mandato em Eunapolis, eleito Deputado Estadual, elegeu a esposa Claudia Oliveira Deputada Estadual e Prefeita com dois mandatos em Porto Seguro, elegeu o cunhado Prefeito de Cabrália, emplacou o vice Téa Produções em Itamaraju e tem força em mais de 20 municípios da região, onde ajudou a eleger vários Prefeitos.
(Fotos Via 41) Limpeza, jardinagem e revitalização em ritmo acelerado

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Pedro Bonomo, desde que assumiu não parou de trabalhar para cumprir todas as demandas iniciais determinadas por Robério, que está administrando em ritmo acelerado. “As entradas da cidade são uma preocupação do nosso prefeito. Turistas de todas as partes do país passam por Eunápolis e as marginais das BR’s fazem toda diferença na imagem da cidade”, explicou o secretário.
Foto do amigo Wella, Robério visita Hospital municipal. Grande preocupação do seu Governo.

Ainda segundo o secretário, estão sendo realizados na BR 367 serviços de limpeza, jardinagem, pintura de meios fios, recuperação de trechos danificados, entre outras ações. Já nas margens da BR 101, além de todos esses serviços, equipes estão também construindo uma calçada no trecho em frente ao SAMU, local com grande fluxo de pedestres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TRIBUNA BAHIA

Noticias 24 horas do Sul da Bahia- Agência Porto Press Comunicação-Você repórter 73-99994-2798- whatsapp

Follow by Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades