Tendência

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Itamaraju: Prefeito Marcelo se reúne com Secretários para avaliar situação do município


Na tarde de Domingo, dia 1º de janeiro, Marcelo Angênica e Téa Pires, tomaram posse como prefeito e vice-prefeito no município de Itamaraju. Além da sessão de posse na Câmara de Vereadores, que registrou um grande público, Angênica e Pires, acompanhados de correligionários e secretários municipais, foram ao prédio do Centro Administrativo (CEADI), onde receberam as chaves dos prédios que compõem a estrutura da administração municipal.
Já nesta segunda-feira dia 02 de janeiro o Prefeito Marcclo Angenica continua desde o inicio do dia reunido com seus secretários de Governo , onde estão tomando conhecimento da real situação do município, o que posteriormente será levado ao conhecimento da sociedade.

As atenções no Domingo foram concentradas na eleição da mesa diretora da Câmara Municipal, composta por vereadores eleitos nos mais diferentes palanques nas últimas eleições. Mas ao contrário do que era cogitado inicialmente, não houve disputa e apenas uma chapa foi registrada para comandar a Mesa Diretora no biênio 2017/2018.


Chico Giló  é o novo presidente na Câmara de Vereadores de Itamaraju
Multidão na cerimonia de posse do novo  Prefeito Marcelo e Téa Pires

A votação não foi tão tranquila, mas no final o vereador Choco Giló (PSD), acabou vencendo com folga. Giló, eleito no palanque do candidato derrotado  Luiz Mário, obteve 10 votos a favor, com quatro abstenções e um contra. A chapa eleita ficou com Chico Giló como presidente, Isac Supel Gil (PT) na vice-presidência, Mazuke Ribeiro (PMDB) na primeira secretaria e Luiz Pia (PSD) na segunda secretaria.

Nenhum dos integrantes da mesa foi eleito no palanque de Marcelo Angênica (PSDB), mas fontes ouvidas asseguram que a eleição da mesa contou com a decisiva articulação do Vice Prefeito do Prado Dr, Fabiano, que aliás é genro de Giló, amigo e articulador do Prefeito Marcelo.
A Nossa reportagem antecipou essa votação, uma vez que Dr. Marcelo foi visto trabalhando nos bastidores pela eleição de Chico Giló. Informações extra oficiais dão conta que na lista das abstenções, dois são da base de Marcelo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TRIBUNA BAHIA

Noticias 24 horas do Sul da Bahia- Agência Porto Press Comunicação-Você repórter 73-99994-2798- whatsapp

Follow by Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades