Tendência

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

O Que muda em Itamaraju:Dr. Marcelo Prefeito e Chico Giló Presidente do Legislativo


                        DEU NO NOTÍCIA CURTA
                     Egnaldo decepcionado?
A TRIBUNA BAHIA COMENTÁRIOS:   A nossa reportagem ele nunca afirmou desejar a Presidência da Câmara.
Por ser aparentemente de grande influência na campanha do médico e um dos grandes fomentadores do projeto politico criado por Jorge Almeida, muitos imaginaram ele no comando do legislativo, até para sustentar uma renovação naquela casa de leis,
Não que o Chico Giló seja o cara errado, mas seria o mas sensato e uma forma gloriosa de prestigiar o parceiro que também influenciou na manutenção da candidatura de Marcelo.
Uma vez que o Prefeito Marcelo  foi visto na Casa de Chico Giló costurando uma aliança a pedido do ex Vice Prefeito Dr. Luciano, já se especulava nas redes sociais a vitória de Chico Giló.
Bem relacionado, Chico Giló é um dos herdeiros políticos da família Dantas,
seu filho Frank Giló Dantas( empresario artístico e dono da casa de shows Território) , é neto do Primeiro Prefeito de Itamaraju Bonifácio Dantas(CHAPÉU DE  COURO), apesar de em nenhum momento ter usado o nome da família para se promover politicamente. sua filha é casada com Dr. Fabiano, ex vice de Mayra Brito a quem dizem que foi o grande articulador para a eleição de Chico na Presidência. Chico Giló assumiu como suplente na cadeira de um outro suplente, o irmão Almerindo que faleceu em 2015.  Assumindo o mandato com menos de 02 anos, Chico se reelegeu sendo o mais votado do município, desbancando grandes lideranças do cenário local. 
Buscando por renovação e seriedade nos poderes legislativo e Executivo, a população aguarda ansiosa estas duas novidades no comando dos poderes que vão administrar o destino de quase 70 mil moradores, investidores, trabalhadores,estudantes, comerciantes e desempregados.
Com grande sentimento de mudança, dois comandantes terão a oportunidade de estreitarem as relações politicas, amenizar os tucanos descontentes e por fim cumprir as promessas de campanha, grande sonho do povo sofrido de Itamaraju.
Por:Edmilson Ciriacco  
Deu no notícia curta


Não era de se esperar que os vereadores veteranos fossem ofertar molezas para os novatos na eleição da mesa diretora da Câmara de Itamaraju, mas aguardava-se ao menos que o prefeito Marcelo Angênica se posicionasse a favor dos dois, Egnaldo Fernandes e Flavinho Cabeleireiro, ambos também do PSDB e eleitos em seu palanque. Ambos ficaram de fora da mesa e principalmente Egnaldo Fernandes, eleito com 565 votos, não teria saído nada satisfeito, apesar de já ter postado nas redes sociais, que continua torcendo pelo sucesso da nova gestão. Ouvindo uma “águia antiga” da política itamarajuense,  o blog obteve a seguinte informação: -“Flavinho é mais fácil de negociar, já Egnaldo, somente o futuro vai dizer”. Agora é juntar os cacos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TRIBUNA BAHIA

Noticias 24 horas do Sul da Bahia- Agência Porto Press Comunicação-Você repórter 73-99994-2798- whatsapp

Follow by Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades