Tendência

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Prêmio Imprensa:Maior edição de todos os anos será comemorada com Baile em Porto Seguro

AdiFoi adiado nesta quinta feira dia 06 de abril a data para a cerimônia da 86ª Edição do Prêmio Imprensa Bahia. Que  retorna para realizar mais uma edição na cidade de Porto Seguro dia 26 de maio de 2017 no Bombordo em Porto Seguro.
O adiamento ocorreu em função de uma vasta programação de semana santa e semana do Descobrimento em Porto Seguro.
Segundo Edmilson Ciriacco, anfitrião do evento, 90% dos convidados já confirmaram presença e o jubileu de prata promete ser uma das melhores edições de todos os anoscionar legenda

Foi adiado nesta quinta feira dia 06 de abril a data para a cerimônia da 86ª Edição do Prêmio Imprensa Bahia. Que  retorna para realizar mais uma edição na cidade de Porto Seguro dia 26 de maio de 2017 no Bombordo em Porto Seguro.
O adiamento ocorreu em função de uma vasta programação de semana santa e semana do Descobrimento em Porto Seguro.
Segundo Edmilson Ciriacco, anfitrião do evento, 90% dos convidados já confirmaram presença e o jubileu de prata promete ser uma das melhores edições de todos os anos
No seu 25º ano, o Prêmio Imprensa realizará a sua 86ª Edição em Porto Seguro para homenagear através de pesquisa de opinião pública, veículos de comunicação social, profissionais do jornalismo, do radialismo, da cultura e da arte. Além de contemplar empresas, lojas comerciais, segmentos, produtos, profissionais liberais e empresários que mais se destacaram durante o ano.
Cerca de 30 segmentos irão ser outorgados no Baile de 25 anos do Prêmio Imprensa Bahia . Os homenageados são empresas e personalidades que contribuíram para o desenvolvimento sócio cultural e econômico do município no ano anterior.

Segundo o jornalista multimídia Edmilson Ciriacco, organizador do evento há 25 anos, a isenção na escolha dos nomes votados e a credibilidade do evento tornaram o Prêmio Imprensa em um dos mais respeitados eventos empresariais do interior do Estado e há mais de duas décadas e meia faz parte do calendário de eventos de municípios importantes do sul da Bahia.
O Prêmio Imprensa é a mais importante premiação empresarial e artística do interior do estado, primeiro pelo critério adotado dos escolhidos na sua pesquisa de opinião pública e segundo, pela ética empregada aos outorgados que nunca pagaram pelos prêmios que venceram, pois o evento é sempre dotado de patrocínios das marcas que vendem seus produtos e realizam negócios no projeto multimídia do Prêmio Imprensa ou anunciam nos veículos do grupo e dos parceiros.
“Esperamos uma noite festiva, alegria com muita adesão, onde as pessoas vão estreitar laços, desbravar fronteiras e vibrar com os melhores trabalhos do ano, com a participação da sociedade no encanto e magia que só o Prêmio Imprensa Bahia proporciona durante todos estes anos.
 A vibração do público, a cada premiação, confirma o brilhantismo do trabalho desenvolvido pelo Prêmio Imprensa”, festejou o seu idealizador, jornalista Edmilson Ciriacco.
PREFEITA CLAUDIA OLIVEIRA EM VISITA AO PRÊMIO IMPRENSA PORTO SEGURO

O “Prêmio Imprensa”, é o grande evento de reconhecimento público do extremo sul da Bahia que chega aos seus 25 anos de história. E na sua lista de homenageados estão estabelecimentos comerciais, profissionais liberais, personalidades sociais, políticos e profissionais da comunicação social que mais se destacaram profissionalmente ou socialmente nos últimos 12 meses. O Prêmio Imprensa realizou sua primeira edição em Porto Seguro no ano de 1996 em parceria com a antiga Rádio RDD e o Jornal do Sol há 21 anos consecutivos.
Para Edmilson Ciriacco, organizador do “Prêmio Imprensa”, o evento visa outorgar todos os que trabalham, investem economicamente e acreditam em seu municipio e por causa da persistência profissional ou voluntária fizeram por merecer o reconhecimento. Além de organizador, Edmilson Ciriacco é o fundador do Prêmio Imprensa e para este ano, ele garante que a festa de gala será mais uma vez belíssima pelo ambiente social que proporciona a sociedade portosegurense.

O evento é uma promoção do Jornal A Tribuna Bahia, Agencia de Notícias Porto Press, que têm como diretor e promotor do evento, o editor Edmilson Ciriacco que é natural de Itamaraju e promoveu o 1º Prêmio Imprensa, em 1992, no Cine Teatro Orion de Itamaraju. As informações para participar da programação são nos telefones
73) 9-9994-2798. (Por Athylla Borborema).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TRIBUNA BAHIA

Noticias 24 horas do Sul da Bahia- Agência Porto Press Comunicação-Você repórter 73-99994-2798- whatsapp

Follow by Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades