Tendência

terça-feira, 4 de julho de 2017

Motoristas de lotação afirmam que não vão parar de protestar até a legalização do Táxi Especial



MOTORISTAS DE LOTAÇÃO PROMOVEM  MAIS UMA MANIFESTAÇÃO EM PORTO SEGURO
A segunda em menos de um semana, ( a ultima foi na quinta feira passada) em que fecharam um trecho da BR 367 ,
Hoje a manifestação com faixas, cartazes ,e pedindo a legalização do serviço acontece no trevo do Cabral na entrada da cidade. Os associados da AMOTEPS criticam a perseguição da AGERBA, Prefeitura e grupos políticos que não tem interesse na legalização do Táxi Especiai, estilo UBER na cidade.
Enquanto o município e a justiça não decidirem pela legalização do transporte alternativo, vamos marchar e protestar quantas vezes forem necessárias-afirmou Edson dos Santos proprietário de um taxi especial.
Hoje mais de 200 carros estão legalizados pela AMOTEPS e mais duas cooperativas associadas com veículos numerados e fiscalizados, enquanto mais de 500 carros irregulares de todos os lugares da região estão trabalhando na informalidade, o que preocupa os lideres que procuram organizar a lotação, tentando barrar a entrada de pessoas que não estão cadastrados.
A AMOTEPS conta com a aprovação da comunidade para continuar o serviço de Taxi Epecial, uma vez que o transporte coletivo continua a não cumprir horários, com ônibus superlotados e desviando dos Bairros mais distantes como Porto Alegre 1 e outros.



Por: Edmilson Ciriaco
Imagens: Aelson Souza Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TRIBUNA BAHIA

Noticias 24 horas do Sul da Bahia- Agência Porto Press Comunicação-Você repórter 73-99994-2798- whatsapp

Follow by Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades