Tendência

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

A Tribuna Bahia:Assassino de Butterfly condenado á 14 anos em Porto Seguro

Luan Santos Gonçalves, 26 anos acusado de matar com golpes de faca o dançarino Daniel José de Oliveira Junior, mais conhecido como "Lady Butterfly" foi condenado á 14 anos de prisão em Juri popular nesta quarta feira 30/08/2017.
Luan Santos Gonçalves, 26 anos acusado de matar com golpes de faca o dançarino Daniel José de Oliveira Junior, mais conhecido como "Lady Butterfly" foi condenado á 14 anos de prisão em Juri popular nesta quarta feira 30/08/2017
informações e fotos / Joelson Angelo-OBAIANAO.


Audiência foi presidida pelo Juiz Drº André Strogenski, atou como defesa o advogado Geraldo Almeida e como acusação o promotor de justiça João Paulo de Carvalho.


Em seu depoimento o Réu narrou que no dia do crime teria mantido relação sexual apenas oral com a vitima, e que após beberem bebida alcoólica Lady Buttefly, teria  pedido para fazerem sexo dessa vez com penetração, Luan disse ter rejeitado e a partir dai começou a briga.


Segundo Luan, a vitima teria se apoderado de uma faca e lhe desferido golpes que acertaram seu braço, e logo após Luan teria conseguido segurar na lamina da faca e posterior na mão da vitima e que conseguiu girar faca no sentido contrario pois a ponta estava na direção do seu peito, a partir daí, Luan, disse não lembrar mais o que teria acontecido e que foi pra casa da sua mãe em Eunapolis no carro da vitima.

Luan vai cumprir a pena em regime fechado no presidio de Eunapolis.

O crime aconteceu no dia 17 de novembro de 2013 no bairro Taperapuan em Porto Seguro, Luan foi preso no dia 20 de novembro em Vitoria da Conquista.


Daniel José de Oliveira Junior, conhecido como Lady Butterfly era Dançarino e na epoca do crime estava trabalhando como animador de palco do Axé Moi.



Butterfly era muito conhecido e muito querido pelas pessoas que o conhecia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TRIBUNA BAHIA

Noticias 24 horas do Sul da Bahia- Agência Porto Press Comunicação-Você repórter 73-99994-2798- whatsapp

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades