Tendência

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Itamaraju:Uma triste noticia, Dr. Marcelo ameaça cortar verba e APAE vai fechar

A TRIBUNA BAHIA/POR: EDMILSON CIRIACCO
A Falta de humanismo e respeito por nossas crianças especiais tem chamado a atenção de toda comunidade, que se mobiliza para tentar impedir tamanho ato de maldade da atual Gestão.

Resultado de imagem para apae de itamaraju
Uma entidade respeitada por todos os Gestores que passaram em nosso município, com mais de 28 anos de existência, corre o risco de fechar as portas e deixar mais de 200 crianças especiais sem cuidados do Poder Publico Municipal, que ameaça cortar as verbas que ajudam a sustentar a entidade.


Uma reunião esta sendo convocada COM OS PAIS DOS EXCEPCIONAIS para buscar alternativas e, em seguida traçar ações que visem sensibilizar  o Prefeito Marcelo Angênica.
Resultado de imagem para marcelo angenica
O Que chegou com a renovação, parece não esta agradando a população. Medidas impopulares como o corte de verba para a uma entidade tão importante na vida de alunos e Pais de crianças excepcionais como a APAE, deixa a população perplexa caso se concretize.
Itamaraju tem vivido um terror social, e de perseguição sem tamanha, onde o atual Grupo Politico, e seus secretários tentam a todo custo enxugar a maquina começando por quem mais precisa. O Povo mais carente. O que cria um descontentamento foram os gastos excessivos com os festejos Juninos de mais de R$ 1 milhão de reais, valores que antes eram questionados em rádios e jornais por membros do CDL, que hoje fazem parte do alto escalão do Governo  Angênica, que chegaram a realizar um evento de São João com aproximadamente R$ 200 mil reais.
A Apae realiza quarta-feira dia 31 uma reunião com pais dos excepcionais para tratar de um possível encerramento das atividades da entidade. Lamentável!, Itamaraju tem que ficar de olho nos próximos episódios 



Resultado de imagem para apae de itamaraju

A POPULAÇÃO: A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae ) informa que quinta-feira (31/08). As 8 horas da manhã. Haverá reunião, para tratar assunto sobre possível "FECHAMENTO DA ENTIDADE EM ITAMARAJU". A presença de todos será muito IMPORTANTE.


Diante do anúncio do possível encerramento das atividades da APAE em nossa cidade, devido a falta de sensibilidade da gestão municipal frente às necessidades da entidade, VOLUNTÁRIOS  já se colocam à inteira disposição dos pais e diretores da entidade para que se possa buscar mecanismos para a continuação do trabalho dessa entidade que é uma das mais importantes entidades de nossa cidade.

Ao contrário do que representantes do poder público disseram, a APAE não gera despesa, ela gera acolhimento, amor e esperança para os pais e seus filhos que são atendidos pela entidade. Convido a população para se solidarizar a essa causa que é de todos nó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TRIBUNA BAHIA

Noticias 24 horas do Sul da Bahia- Agência Porto Press Comunicação-Você repórter 73-99994-2798- whatsapp

Follow by Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades