Tendência

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

A Tribuna Bahia:Julgamento Do Assassino De Lady Butterfly deve terminar agora a tarde em Porto Seguro


Resultado de imagem para Lady Butterfly Em Porto Seguro
Começou por volta das 10h50 desta quarta-feira (30), no Salão do Júri do Fórum de Porto Seguro, o julgamento do mecânico Luan Gonçalves, de 26 anos. Ele é acusado de ter matado, em 18 de novembro de 2013, o dançarino Daniel Oliveira, o Lady Butterfly, então com 35 anos.
O júri está sendo presidido pelo juiz da Vara Crime de Porto Seguro, André Marcelo Strogenski. Na acusação atua o promotor de justiça João Paulo de Carvalho da Costa. A defesa do réu está a cargo do advogado Geraldo Almeida. A primeira testemunha ouvida foi o motorista da equipe do Samu que prestou os primeiros socorros ao dançarino. Em seguida, foi ouvido o delegado que conduziu as investigações.
O CRIME
Resultado de imagem para Lady Butterfly Em Porto Seguro
Assassinato do artista repercutiu bastante na comunidade de Porto Seguro em 2013

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
entenda o caso
Lady Butterfly era dançarino do complexo de shows Axé Moi e foi morto em sua casa, na orla norte de Porto Seguro. Ele mantinha um relacionamento com o acusado.
Luan está preso desde o dia 20 de novembro de 2013, dois dias depois de ter esfaqueado Lady Butterfly. Após o crime, ele fugiu levando o carro, o notebook e o celular da vítima. O veículo e os objetos foram apreendidos. A prisão ocorreu na cidade de Vitória da Conquista, Sudoeste da Bahia.
Resultado de imagem para Lady Butterfly Em Porto Seguro
Na época, Luan alegou legítima defesa, pois o dançarino teria tentado agredi-lo com uma faca. “Após uma luta corporal, o esfaqueei”, declarou o réu na ocasião. A acusação defende a tese de homicídio qualificado, por motivo torpe.
O julgamento em Porto Seguro, que deve durar todo o dia, está sendo acompanhado por dezenas de amigos de Lady Butterfly e também por familiares do réu. Fotos Arquivos e Radar64/materia








Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TRIBUNA BAHIA

Noticias 24 horas do Sul da Bahia- Agência Porto Press Comunicação-Você repórter 73-99994-2798- whatsapp

Follow by Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades