Tendência

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

A Tribuna Bahia: Prefeito de Itamaraju assina termo de colaboração dando Milhares de reais a CDL até 2020


A Tribuna Bahia/ redação Itamaraju Por: Edmilson Ciriacco
O Governo do Prefeito Marcelo Angenica é composto por vários membros do CDL-de Itamaraju. Para relembrar os cargos mais importantes estão sob a batuta da entidade representativa dos Lojistas do município , São eles: Secretaria Municipal de Saúde-Elan Wagner, Secretaria Municipal de Finanças- Luiz Fabio da CDL, Setor de Compras- Jonil da CDL.
Ainda não se sabe se foi por gratidão ao apoio recebido abertamente da maioria dos Diretores da CDL, ou pela preocupação do Prefeito em fortalecer a entidade. Causa estranheza todos os absurdos que o gestor vem cometendo a cada dia. A Contratação da Caymi advogados, o corte de verbas da APAE e agora essa dinheirama para uma entidade classista.

Caldo Grosso
Resultado de imagem para auditorio da cdl de itamaraju
O auditório da CDL foi usado com frequência pela cúpula do PSDB e o então candidato a Prefeito Marcelo Angênica
Foto: arquivo

Para ajudar a entidade da classe empresarial, diga-se de passagem que não é uma APAE, nem é filantrópica e nem religiosa. É uma entidade em defesa da classe empresarial, o Prefeito Marcelo Angênica publicou um termo de colaboração com a Diretoria da CDL, onde a referida entidade receberá a bagatela de R$ 48 mil reais até o último dia do mandato do atual gestor, ou seja até 31/12 de 2020.
No contrato acima, o Prefeito Marcelo Angênica justifica que os quarenta e oito mil reais, servirão para a entidade ter uma estrutura física  e assegurar os serviços da CDL e do comité Gestor Municipal e para aplicação da Lei Municipal  da Micro empresa e da Empresa de Pequeno Porte e Microempreendedor individual .Ou seja para usar o auditória quando for necessário. 
O auditório esta totalmente reformado e digno de aplausos, agora pouco usado pela demanda do que se propõe o termo entre as partes. Esperamos que todos os acordos do termo serão cumpridos, ou será denunciado ao Ministério Publico Federal.
O Bondoso repasse de verbas milionárias chama a atenção, pela busca insaciável da administração em reduzir custos com a APAE, ONDE OS BENEFICIADOS SERÃO 260 CRIANÇAS ESPECIAIS.Enquanto abre mão de uma dinheirama para uma entidade que o lhe deu apoio em sua carreira politica.

itamaraju-in-prefeito-marcelo-angenica-2016-12-05-4
foto: Itamaraju Noticias


Segundo informou a nossa reportagem , o Secretario de Governo Dalvadisio Lima, o valor de R$ 48 mil reais é anual. Sendo 4 mil ao mês e não acumulativo. Ou seja:usou o serviço pagou. E o referido termo ainda será enviado a Câmara de Vereadores para autorização. Apenas não ficou claro no Termo em que o Prefeito assinou.Mas fica as informações prestadas pelo Secretario.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TRIBUNA BAHIA

Noticias 24 horas do Sul da Bahia- Agência Porto Press Comunicação-Você repórter 73-99994-2798- whatsapp

Follow by Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades