Tendência

sábado, 16 de setembro de 2017

A Tribuna Bahia:Garotinha do trafico é presa com amante em Itamaraju

Polícia Militar prende casal e fecha “boca de fumo” em Itamaraju


Resultado de imagem para POLICIA 24 HORAS


 o nome da traficante bonitinha é  Tarcilane dos Santos Queiroz de 18 anos e Paulo Ricardo Cruz de Oliveira, de 30 anos eles foram presos na tarde des sexta-feira, dia 15 de setembro, após uma ação de policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM) que vem realizando operações relampago durante toda semana em variados pontos da cidade.

Segundo informou a CIPM, os militares responsáveis pela ação, realizavam rondas de rotina na Avenida Perimetral, no centro da cidade, quando desconfiaram de um casal a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, placa policial NYL-7246, licenciada na própria cidade de Itamaraju. Na revista pessoal foi encontrada uma pequena quantidade de drogas com o casal.

Desconfiados os policiais acompanharam os dois suspeitos até a residência deles, na Avenida Getúlio Vargas e lá apreenderam 49 papelotes de cocaína, uma bucha de maconha e dinheiro.

Com a descoberta os dois receberam voz de prisão e logo na sequência foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), onde marido e mulher permaneceram custodiados à disposição da Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TRIBUNA BAHIA

Noticias 24 horas do Sul da Bahia- Agência Porto Press Comunicação-Você repórter 73-99994-2798- whatsapp

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades