Últimas Notícias

A Tribuna Bahia:Robério Oliveira é envergonhado publicamente depois de ter sido desmentido por Ministro das Cidades

Por: Edmilson Ciriacco
Resultado de imagem para roberio oliveira

Resultado de imagem para roberio oliveira e as casas minha vida
No Programa Livre desta Segunda Feira (18) de setembro apresentado por Ubaldino Jr. e Gabiru  na Porto Brasil FM em Porto Seguro, soltaram o verbo dizendo que o Prefeito Robério Oliveira mentiu descaradamente para tentar maquiar o que eles vem promovendo, a mentira contra o povo de Eunapolis, e acusaram os sites chapa branca de ''Prefeitura News'', por publicarem matérias mentirosas a favor do Prefeito Eunapolitano. Recentemente vários protestos ocorreram em função do Projeto Minha Casa Minha vida, cadastrado no Governo anterior ter atrasado a entrega das 1200 casas populares no Alecrim em Eunapolis. Segundo afirmou o programa livre, em uma manobra venal, o prefeito de Eunapolis tenta fazer um novo recadastramento para colocar apadrinhados políticos de Robério, uma vez  os que atualmente detêm o cadastro, são eleitores do Prefeito anterior.
Para acalmar os ânimos dos protestos, Robério teria divulgado um encontro com o Ministro das cidades Bruno Araújo, afirmando que as casas seriam liberadas em breve. Para o azar do Prefeito Robério Oliveira, o Gabinete do Ministro divulgou nota negando agenda com o Prefeito, desmentindo que nunca tratou do assunto com o mesmo, já o Deputado Uldurico Jr. gravou um vídeo com o Ministro onde ele afirma que não esteve com Robério e que nunca tratou do assunto, e que em breve as casas serão entregues com a presença do Deputado Uldurico Jr. Segundo afirmou os apresentadores da 88 FM,  a demora era para aproximar mais das eleições, e com isto Robério tentar captar mais votos para a filha possível candidata a deputada estadual.
E Porto Seguro José?

O que parecia um mar de rosas na vida do politico em acensão José Robério Batista de  Oliveira, esta virando uma dor de cabeça, em Porto Seguro a cidade esta abandonada, parece ser o mal dos políticos forasteiros . Na época de João da Sunga, o município foi entregue a um forasteiro chamado Silvandir, que levou a gestão pública a bancarrota, ao descrédito e a fedentina, Jânio Natal entregou a Miguel Ballejo e Abade entregou a Edésio Lima que saiu foragido acusado de ser o mandante do assassinatos dos Professores Alvaro e Elisney, e agora Porto Seguro amarga a ausência da Primeira Dama de Eunapolis que  segundo os próprios aliados, a Prefeita Claudia Oliveira esposa do Prefeito da cidade vizinha, parece ter cansado de Governar Porto Seguro e teria voltado pra casa, ou seja, a sua cidade de origem Eunapolis, a mesma cidade que ela sempre negou pra justiça que era moradora, e delegou poderes para um outro forasteiro chamado Mauricio Pedroza amigo de Robério Oliveira e principal chefe de campanha da Prefeita, segundo Vereadores e aliados da Prefeita, esse é o cara que manda e desmanda. Segundo desabafou um aliado ''Mauricio é quem decide sobre qualquer assunto aqui na Prefeitura, mas o que se sabe na cidade é que até vereador tem que marcar audiência com antecedência de 15 a 20 dias. Já se comenta até que ele (Mauricio) está apaixonado para ser o candidato indicado por Robério em 2020. Pode ser inclusive que vai peitar Beto Axé Moi e outros pretendentes amigos da Prefeita para possivelmente ser um candidato-Desabafou.
Redação

Nenhum comentário