Tendência

terça-feira, 24 de outubro de 2017

A Tribuna/Mulher, namorado e comparsas arquitetaram a morte de Fabrício Trevizan e Marcela Bobbio

Mulher, namorado e comparas arquitetaram a morte de Fabrício Trevizan e Marcela Bobbio
Segundo o delegado, Daniela foi a mandante do crime. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)
Segundo o delegado, Daniela foi a mandante do crime. (Foto: Alex Gonçalves/)
O Coordenador da 23ª Coorpin com sede em Eunápolis, Moisés Damasceno, reuniu a imprensa nesta terça-feira, 24, para apresentar os elementos responsáveis pelo assassinato do casal Fabrício Trevizani, 34 anos e Maricélia Bobbio, 24 anos, grávida de 2 meses, crime ocorrido na madrugada de quinta-feira, 19, na fazenda Novo Destino, entre as cidades de Itabela e Guaratinga.


O crime bárbaro que chocou a região foi solucionado, e teve como mandante a ex-mulher de Fabrício de nome Daniela, com a qual foi casado por nove anos, tendo uma criança de 6 anos.

Segundo Dr. Moisés, o principal executor, Jhonatan da Silva Teixeira, confessou que o crime foi encomendado por sua namorada, Daniela, ex-esposa de Fabrício, no entanto, em seu depoimento ela afirmou que não sabia que o namorado tinha cometido tal barbaridade.

Após confessar ser um dos autores do crime e de ter feito os disparos e esfaqueado Fabrício no pescoço, Jhonatan ainda declarou que o pagamento que seria efetuado aos demais criminosos seria proveniente das vendas das armas que tinham sido subtraídas no local do crime, e depois enterradas em um bairro na cidade de Eunápolis.

Armas usadas no crime foram apreendidas. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)
Armas apreendidas pela Policia utilizadas no crime
 Ao todo, foram seis elementos envolvidos no crime: Daniela, Taniro, Rafael e Jhonatan Teixeira, e um menor. Quatro deles foram apresentados na manhã desta terça-feira, 24, e outro elemento se apresentará nesta tarde.

O coordenador ressaltou ainda que Daniela descobriu a gravidez de Maricélia Bobbio e entendeu que isso significava uma ameaça à futura herança do seu filho.

Todos os envolvidos estão com prisão decretada, e já se encontram à disposição da Justiça.


Por: Jackson Domiciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TRIBUNA BAHIA

Noticias 24 horas do Sul da Bahia- Agência Porto Press Comunicação-Você repórter 73-99994-2798- whatsapp

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades