Tendência

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

A Tribuna Bahia/ ''Deixo claro, que meu afastamento foi um equivoco, pois no período dos fatos imputados eu não era prefeito e sim empresário'' Confessa Agnelo.

Antes de ser eleito Prefeito de Cabrália, Agnelo Junior comandava pessoalmente obras do PAC , minha casa, minha vida e as obras de mobilidade urbana em Porto Seguro. As empresas podem não esta em seu nome, mas com certeza sempre esteve em  sempre seu comando. Afirmou uma internauta que trabalhou na empresa de laranjas comandada pelo atual Prefeito de Cabrália. As denuncias são de formação de quadrilha e fraudes em licitação que vem ocorrendo em Eunápolis e Porto Seguro. Agnelo que é irmão de Claudia Oliveira, também foi Tesoureiro no primeiro Governo de Eunápolis, vindo para Cabrália depois de um possível desentendimento. Na nota o Prefeito afastado elogia o Vice, clama pela fé em Deus, e se diz inocente, apesar da PF te-lo como um dos pontos de partida para o repatriamento dos recursos fraudados.
''Deixo claro, que meu afastamento foi um equivoco, pois no período dos fatos imputados eu não era prefeito e sim empresário. Estão me acusando de ser dono de uma empresa que nunca me pertenceu, mas tenho a certeza que tudo será esclarecido''.


Confira Nota Publicada em um site de Porto Seguro
Sinto-me na obrigação de prestar, a toda a minha comunidade do município de Santa Cruz Cabrália e a quem mais possa interessar, esclarecimentos referentes aos últimos acontecimentos da “Operação Fraternos”, realizada nesta terça-feira (7/10), pela Polícia Federal, Ministério Público Federal e Controladoria Geral da União, no Extremo Sul Baiano, na qual meu nome foi incluído.
Confesso a todos que foi com muita surpresa que recebi este episódio. Tenho a consciência tranquila quanto às acusações que me estão sendo feitas e não vejo qualquer sentido na decisão proferida, que me afasta do mandato de Prefeito, para o qual fui eleito democraticamente pelo voto popular, com mais de 70% dos votos válidos.
''Deixo claro, que meu afastamento foi um equivoco, pois no período dos fatos imputados eu não era prefeito e sim empresário. Estão me acusando de ser dono de uma empresa que nunca me pertenceu'', mas tenho a certeza que tudo será esclarecido.
Tenho apenas dez meses de mandato e assumi um município completamente falido, financeira e institucionalmente, em que o nosso povo vivia com a autoestima baixa e sem qualquer expectativa de melhores dias; e estamos vencendo exatamente pela seriedade, dinamismo, competência e compromisso com que tratamos a coisa pública, buscando sempre a melhoria e o bem estar de toda a população, com esforços que não são apenas da minha parte, mas de toda a nossa equipe.
Sou muito crente em Deus e confio n’Ele e na própria Justiça, para que tudo seja esclarecido com brevidade; para que a verdade apareça e tudo volte à normalidade, restabelecendo o meu legítimo direito de gerir o destino da minha terra e do meu povo, com a paz e a tranquilidade necessárias para fazermos muito, mas muito mesmo, para toda a nossa população!
Enquanto isto, nossa cidade estará sendo muito bem cuidada pelo nosso querido e competente Carlos Lero, nosso Vice-Prefeito, que também tanto ama Cabrália e nossa gente!
Agradeço a todos os amigos que estão orando e me dando total apoio, neste momento tão difícil da minha vida. Continuemos juntos; nossa Fé e nossa união vão superar tudo!
Obrigado a todos, de todo coração!
Agnelo Santos Junior
por: namidianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TRIBUNA BAHIA

Noticias 24 horas do Sul da Bahia- Agência Porto Press Comunicação-Você repórter 73-99994-2798- whatsapp

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades