Tendência

terça-feira, 14 de novembro de 2017

A Tribuna/ Fiscaliza Itamaraju convoca sociedade a cobrar das autoridades agilidade nas denuncias contra Prefeito Marcelo Angenica

Resultado de imagem para protestos cartazes
Está sendo amplamente divulgado nas redes sociais um convite feito pelo Grupo Fiscaliza Itamaraju para um protesto que será realizado nesta quarta-feira, dia 15, na Praça Castelo Branco, a mesma que abriga o terminal rodoviário da cidade.
No convite, o grupo que tem feito várias denúncias de corrupção contra a atual gestão municipal no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e Ministérios Públicos Estadual e Federal (MPE e MPF), está convocando a todos para um protesto com a intenção de cobrar das autoridades municipais mais transparência, saúde, educação e serviços públicos de qualidade.
O ato contra a corrupção está marcado para às 9h e tem como pauta o debate sobre a atual situação em que se encontra o País e a cidade de Itamaraju devido ao descaso promovido pelos políticos e o apoio às operações da Policia Federal na região do extremo sul baiano.
O grupo Fiscaliza é formado por integrantes da sociedade itamarajuense e surgiu no início deste ano com a finalidade de  fiscalizar a aplicação dos recursos públicos na cidade. O trabalho ganhou corpo e hoje mostra bons resultados expondo as mazelas do executivo e do legislativo em suas ações.
No modelo vamos pra rua, o grupo Fiscaliza Itamaraju pede a participação de todos na defesa dos interesses da cidade em prol de um município que aplica com mais responsabilidade seus recursos em beneficio do cidadão e proporcionando a todos melhor qualidade de vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TRIBUNA BAHIA

Noticias 24 horas do Sul da Bahia- Agência Porto Press Comunicação-Você repórter 73-99994-2798- whatsapp

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades