Tendência

terça-feira, 7 de novembro de 2017

A Tribuna24hs/ Juscelino do Pronaf acusado de estuprar criança continua foragido

Juscelino é conhecido em Itamaraju por fazer ações do PRONAF com comunidade da Zona Rural. Atualmente fazia transporte ilegal de passageiros, onde suas vitimas eram aliciadas.
Juscelino Ribeiro De Souza (51 anos) é considerado foragido da justiça.
 Ele é apontado como abusador de uma criança de apenas 11 anos de idade. O crime teria sido cometido no último sábado (04), por volta das 14h em Itamaraju.

A polícia apurou que o crime ocorreu no Bairro Marotinho. O estuprador chegou sorrateiramente na casa, onde a criança estava sozinha. A menina contou que “ele [Juscelino] arrebentou a porta e a amarrou para praticar o ato sexual com ela”, denunciou.
Depois de muito relutar, a garota conseguiu se desamarrar e acabou entrando em luta corporal com o seu agressor, chegando a desferir nele uma mordida. Com medo de ser descoberto, o acusado fugiu pela porta dos fundos da residência, passando pelo quintal do vizinho e quebrando telhas.
Tanto o vizinho, quanto a menina reconheceram a foto do suspeito. A polícia acredita que ele estava monitorando os passos da criança.
Outra acusação que recai sobre ele é de ter se masturbado numa loja de roupas femininas, na cidade de Itabela. Essas informações estão sendo apuradas e o acusado pode ser preso à qualquer momento. Quaisquer informações, avise a polícia através dos telefones 190 e 197.
Por

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TRIBUNA BAHIA

Noticias 24 horas do Sul da Bahia- Agência Porto Press Comunicação-Você repórter 73-99994-2798- whatsapp

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades