Tendência

sábado, 4 de novembro de 2017




Na sessão da Câmara de Vereadores de ontem, dia 31 de outubro, a Bruxa estava solta. Nos últimos dias o Secretario Elan de Lozinho vem sendo alvo de criticas. Semana passada em entrevista ao Radialista Jean Batatinha, ele chamou  um internauta de ''vagabundo'' e acusou de tentar desestabilizar o Governo. Elan disse na referida entrevista que todos Postos de Saúde da sede tem atendimento médico , e nominou cada um. Mas anunciou o fechamento das Farmácias nos PSFS.
Resultado de imagem para vereador som itamaraju

 O Secretario de Saúde justificou o recebimento do Raio X comprado. e que foi recebido por um bem inferior, disse ainda que o equipamento será entregue em 50 dias. Ou seja, possivelmente em 2018

Ja na Sessão de ontem  e as cobranças foram feitas pelo vereador Edson, O Som de Nova Alegria (PT), que admitiu que a saúde da cidade não vai nada bem. O parlamentar não poupou críticas ao secretário de Saúde Elan Vagner.

 “Eu tenho certeza que está bom para ele que recebe salário de R$ 9 mil e quando seu filho precisa é socorrido em hospitais particulares de Teixeira de Freitas”, disparou.

Ele possivelmente se referiu a uma postagem do Secretario Elan quando recebia atendimento para o filho em uma Clinica particular em Teixeira de Freitas

Para o petista, mesmo diante de uma situação de abandono e caos na saúde é comum ver o secretário se auto promovendo. “Falar bem de si é muito fácil, difícil é ter elogio de alguém por um trabalho prestado ou por ter feito algo de respaldo”, criticou. 

Aproveitando a deixa, o vereador cobrou médico para as comunidades de Vila União e Itabrasil localizadas na zona rural do município onde, segundo ele, desde o início da atual gestão não há atendimento médico. “Aquele povo vem sofrendo muito com a saúde e pede socorro”, apelou.

Precisamos cobrar porque já passaram 11 meses e não podemos permitir que se passe um ano de governo com a saúde em estado de calamidade. “As pessoas do interior não podem adoecer porque morrem por falta de locomoção” alertou o edil. (Por Redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TRIBUNA BAHIA

Noticias 24 horas do Sul da Bahia- Agência Porto Press Comunicação-Você repórter 73-99994-2798- whatsapp

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades