Últimas Notícias

A Tribuna24Horas/ Nilo Licafé ex Gerente da Blendcoofe é assassinado no Posto Carreteiro por pistoleiros que fugiram em direção a Itamaraju



Informações dão conta que na noite de terça-feira aconteceu um Homicídio dentro da lanchonete  do Posto Carreteiro na Rodovia BR 101 Norte, KM 12 - Zona Rural, Pedro Canário – ES. As primeiras informações dão conta que homens armados, pilotando uma moto assassinaram o ex-gerente da Licafé, atual Cofeeblend importação e exportação de café, localizada no bairro corujão em Itamaraju. 
 Nilo Espagnol.ou Nilko da Licafé como era muito conhecido em Itamaraju, já estava afastado da empresa por motivos desconhecidos , mas a  nossa reportagem apurou que diversos fatos que ainda estão sendo apurados pela policia, possa ter motivado o crime.

Segundo testemunhas que estavam no estabelecimento, dois homens armados adentraram no Posto e dispararam vários tiros contra a vitima e fugiram do local sem deixar pistas, numa moto Titan preta em direção a Bahia.


Agentes da Polícia Civil do Espirito Santos realizaram o levantamento cadavérico e os  procedimentos legais. Segundo informou os agentes reponssaveis pelo caso, é que os criminosos supostamente  conhecia “Nilo” e estava seguindo o seu veiculo. Segundo testemunhas os autores do disparos que assassinaram Nilo Licafé supostamente são de Itamaraju, a policia continua na investigação do caso, que pode esta relacionado a transações mal feitas entre o empresario e vendedores de café do município.

ATribuna/Redação agora

Nenhum comentário