http://www.saude.ba.gov.br/policlinicasregionais


A Tribuna24hs Porto Seguro/ Quebra de sigilo telefônico pode levar a mandantes do assassinato do Vereador Aldair

Atribuna24horas/Redação-Porto SeguroPor: Edmilson CiriaccoInformações: TV Santa Cruz

As informações que chegam a nossa redação, dão conta que a Policia esta prestes a elucidar o assassinato do Vereador e ex atleta Aldair Andrade. O crime aconteceu no último Domingo dia 07 de Janeiro na porta da sua casa da vitima no Bairro Tabapiry em Porto Seguro.
cobrança brutal
Segundo familiares, Aldair estaria recebendo ameaças de morte por esta devendo muito dinheiro a agiotas da cidade, dividas contraídas supostamente para pleitear sua campanha eleitoral.

 As investigações apontam para grupos de agiotas conhecidos na cidade que nas próximas horas serão ouvidos, após quebra de sigilo telefônico da vitima, as prisões devem ser questão de tempo.
As linhas de investigações apontam para crime de mando e vingança.


crime de mando
o ex vereador Aldair  Silva Andrade, 41 anos foi assassinado em sua própria residência no bairro Tabapiri em Porto Seguro quando uma pessoa o teria chamado, ao ir atender foi alvejado com três disparos de de arma de fogo.
Um tiro acertou na testa, outro no abdômen e outro no pescoço. A vitima morreu no local. Aldair era casado, foi vereador de 2014 a 2016 quando assumiu a cadeira substituindo A atual Secretaria de Ações Sociais Livia Bitencourt da qual ele era suplente.

Aldair do Campinho com ficou conhecido na politica, também era empresário no ramo de Vidraçaria, e antes de terminar o seu mandato em 2016 o mesmo tinha se convertido ao evangelho. O Corpo foi sepultado no Bairro do CAMPINHO.
Vereadores cobraram rapidez nas investigações. O Vereador Dilmo Santiago em entrevista a TV Santa Cruz, disse que o Vereador Aldair Andrade, exerceu o seu mandato com muita dedicação as causas sociais.   

Nenhum comentário