http://www.saude.ba.gov.br/policlinicasregionais


Turistas do mundo inteiro comemoram Reveillon em Porto Seguro/ A Tribuna24Hs


Postado por: Edmilson Ciriacco
A Tribuna24Hs
A chegada de 2018 em Porto Seguro foi brindada com um grande show da virada na Passarela do Descobrimento, onde mais de 70 mil pessoas curtiram incríveis atrações e uma queima de fogos de mais de 10 minutos. “Foi uma festa da alegria, das famílias e o que vimos foram pessoas se divertindo em clima de paz, com atrações de qualidade e uma estrutura que proporcionou segurança para todos”, disse o prefeito em exercício, Beto Nascimento.

No palco e por todo circuito montados com tecnologia de ponta, a festa contou com o esperado show da cantora Solange Almeida, que fez o público delirar com canções de quando era vocalista do Aviões do Forró e também sucessos do momento. A contagem para a chegada do novo ano ficou por conta da banda Babado Novo e a vocalista Mari Antunes, que contagiou os fãs. Para encerrar, a dupla Rafa & Pipo Marques animou o público com músicas dançantes e animadas.
Planejamento e sucesso

O secretário de Turismo de Porto Seguro, Richard Alves, avaliou a festa de maneira positiva e completou “o Réveillon marca o início de uma temporada que promete ser a melhor dos últimos 20 anos, resultado de muito trabalho e planejamento.”

A festa da virada na Passarela é uma realização da Prefeitura e do Governo da Bahia, através da Bahiatursa. “Agradeço imensamente a parceria do governo, que nos disponibilizou grandes atrações e todo aparato necessário para a realização deste grande evento em nossa cidade”, completou Beto Nascimento.

Trabalho em equipe

E para que tudo corresse bem, o empenho de diversas secretarias e corporações foi necessário. A segurança foi garantida pela Polícia Militar, Caema, Grupamento Aéreo (GRAER), Corpo de Bombeiros e CICOM (Centro Integrado de Comunicação). Também participaram efetivamente as Secretarias de Saúde – com o Pronto Atendimento, Turismo, Comunicação, Trabalho e Desenvolvimento Social, Serviços Públicos, além do Conselho Tutelar, Juizado de Menores e Marinha.
E quem veio gostou e aprovou. “Nunca passei um Réveillon tão bom na minha vida! Festa muito organizada, ótima estrutura, grandes atrações e músicas para todos os gostos”, afirmou a turista de Brasília, Priscila Meira.



   Redação/ A tribuna24Hs- O Seu portal de Notícias da Costa do        Descobrimento 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Nenhum comentário