http://www.saude.ba.gov.br/policlinicasregionais


Atribuna24Hs/ Prefeito de Itapitanga Dernival Dias comete suicidio


O prefeito do município de Itapitanga, Dernival Dias Ferreira, de 54 anos, foi encontrado morto na manhã dessa quinta-feira (15), dentro de sua residência. A informação foi confirmada ao portal atribuna24hspelo empresário artístico Aroldo Neves, amigo pessoal do Prefeito e pela Polícia Militar. Segundo informou um policial, o corpo foi encontrado por volta das 5h30. A PM foi acionada por vizinhos que ouviram o barulho de tiro na casa do político. Após uma funcionária fornecer a chave do imóvel, os policiais tiveram acesso à residência e encontraram o prefeito morto dentro de um quarto. "Aparentemente foi suicídio, mas isso só a perícia pode confirmar", disse o policial.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus já foi acionado para realizar a perícia no local. O pecuarista Dernival Dias foi eleito em 2016 prefeito do município de Itapitanga, no sul da Bahia, pela terceira vez. Recentemente, o gestor municipal teve R$ 2.346.431,84 bloqueados pela Justiça Federal, junto com mais 36 pessoas, no âmbito da Operação ‘Vassoura de Bruxa’, cuja principal finalidade é apurar fraudes a licitações e desvio de verbas públicas federais.
Segundo informações extraoficiais, o Prefeito ainda acumulava dividas altíssimas de campanha e sofria pressão por parte dos credores.

Nenhum comentário