Ataque violento a Prossegur deixa mortos e feridos agora em Eunapolis/Atribuna24Hs

Noite de Terror



A menos de uma Hora atrás, por volta das 02:15 da madrugada desta Terça Feira dia 06 de Março, cerca de 40 homens fortemente armados com fuzis e metralhadoras atacaram com granadas e Dinamites a empresa de transporte de valores Prossegur, localizada na Avenida Paulino Mendes no centro de Eunápolis. Um dos assaltos mais ousados da historia da região, os bandidos fecharam o acesso a BR 101 atravessando uma carreta na pista. foram bloqueados os acessos ao quartel da PM, Policia Civil e Federal, onde veículos foram incendiados dificultando a ação dos policiais.



Um ônibus com trabalhadores foi tomado de  refém e usado por quase uma hora como cordão humano para impedir a chegada dos policiais. No ataque a PROSSEGUR, 05 vigilantes foram gravemente feridos, e já soma uma vitima fatal. O Jornalista Romário Moura colaborador do portal atribuna24hs recebeu informações em tempo real através de internautas que estavam nas proximidades do atentado. A População diz nunca ter vivenciado um assalto tão sangrento e ousado, as ruas da cidade se transformaram em um cenários de guerra com incêndios e ataque as delegacias e quartel.
Segundo informações a agencia do Banco do Brasil foi atacada e ainda não se sabe se Caixas eletrônicos foram levados, alguns pontos da cidade ficaram as escuras depois que geradores da Coelba foram atingidos pelos Bandidos. Informações dão conta que pelo menos 07 criminosos já foram mortos e outros tentando fuga por Bairros e saídas vicinais da região.
Fotos de internautas envie para redação 73-9-8840-2659
A qualquer momento atualizamos mais informações.
Por: Edmilson Ciriacco/fotos internautas e rota51

Nenhum comentário