http://www.saude.ba.gov.br/policlinicasregionais


Manifestantes fecham rodovias em Eunapolis contra prisão de Lula./Atribuna24hs


Redação Atribuna24hs  Por:: Edmilson Ciriacco

Na manhã desta sexta-feira (06), cerca de 3.000 mil   trabalhadores e trabalhadoras Sem Terra fecharam varias rodovias federais e estaduais no Extremo Sul da Bahia. O acesso a Porto Seguro, Salvador e Rio de Janeiro foram bloqueados, ao norte nordeste. ja em Teixeira de Freitas, os acessos  ao litoral via Alcobaça e Itamaraju também foram bloqueados pelos  pelos manifestantes de organizações sociais e partidos de esquerdas.

 As mobilizações fazem parte das diversas lutas que acontecem em todo Brasil em defesa da democracia, indignação do povo brasileiro e iminente  prisão  do ex-presidente Lula.



De acordo com Paulo Cesar, da Direção estadual do MST, o protesto é uma forma de dizer que
''aceitamos a prisão de Lula e por isso, vamos nos manter  mobilizados até quando a decisão for revogada.''Disse o dirigente.

No extremo sul da Bahia foram fechados diversos pontos: BR 101 no municipio de Eunápolis,  Itabela, Itamaraju  e Teixeira de Freitas, BR 367 no entroncamento de Trancoso, BA 290 que liga de Teixeira de Freitas a  Alcobaça.

Importante ressaltar a participação da juventude sem terra, que está mobilizada em defesa da democracia e na busca por uma sociedade mais justa e igualitária, através da reforma agrária popular.


O povo estará aguerrido e resistindo até que o judiciário compreenda a vontade popular e revogue a decisão.

ENTENDA O CASO

Resultado de imagem para situação de lula agora NO SINDICATO DO ABC

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem até as 17h desta sexta-feira, dia 6 abril, para se apresentar à Polícia Federal após a ordem de prisão expedida pelo juiz Sérgio Moro no fim da tarde de quinta-feira. O líder petista passou a noite na sede do Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, onde recebeu lideranças políticas e militantes. E apoiadores ficou em frente à sede do sindicato. 

Nenhum comentário