OAB emite nota de repúdio contra obsessão de Evai em construir sede milionária para Câmara/Atribuna24hs



Segundo a nota, O Presidente da Câmara Evai Fonseca, tem obsessão pela construção de um novo prédio milionário , enquanto as escolas, os postos de saúde, as ruas, as pontes do município o transporte escolar, permanecem em frangalhos, abandonados e sem a menor perspectiva de avanços e melhoras

O OSPS (Observatório Social de Porto Seguro) em conjunto com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), divulgou nota de repúdio, nesta segunda-feira, 16/04, contra a câmara municipal de vereadores de Porto Seguro, pela negação ao acesso a documentos que poderiam esclarecer a sinistra licitação para elaboração do projeto arquitetônico da famigerada e propalada nova sede da câmara.
Resultado de imagem para camara de vereadores de porto seguro
Questionado painel eletrônico custará R$ 189,00 mil aos cofres publicos 
Uma obsessão do presidente da câmara, Evaí Fonseca, a construção desta nova sede é muito questionada por seus próprios pares, que não vêem necessidade na edificação, e execrada pela população nos quatro cantos da cidade, que não entendem a priorização de um novo prédio para os “edis”, enquanto as escolas, os postos de saúde, as ruas, as pontes do município o transporte escolar, etc., permanecem em frangalhos, abandonados e sem a menor perspectiva de avanços e melhoras.
Resultado de imagem para camara de vereadores de porto seguro
Atual sede da Câmara Reformado recentemente, luxuoso prédio  tem até elevador. Esse novo projeto de construção de uma nova sede e que, de acordo informações, já foram pagos R$140.000 em projetos arquitetônicos e plantas baixas, sem sequer ter um terreno definido para a construção
Dizem que o “pau que nasce torto não tem jeito morre torto” Sr. presidente. Se já há suspeitas gravíssimas sobre a licitação do projeto da obra, imaginem leitores o que está por vir.
Os leitores vão entender em detalhes o que estamos aqui reproduzindo. O presidente Evaí Fonseca, vem sendo cirúrgico e detalhado nos processos licitatórios para contratação de serviços para a câmara, excluindo e inabilitando empresas da cidade, num claro e inescrupuloso favorecimento a grupos e empresários de fora da cidade, afrontando a todos e desafiando o Ministério Público.
Resultado de imagem para painel eletronico camara de vereadores de porto seguro
O caso do painel eletrônico ilustra bem essa tese. Além de ilegal, como demonstrado pelo blogueiro Jojô Notícias, por contrariar o regimento interno da casa, que não prevê este modelo de votação, acabou sendo um dos painéis eletrônicos mais caros do paí
Foi assim com a licitação do painel eletrônico da câmara, com a locação dos automóveis para a casa, e com a prorrogação de diversos contratos de prestadores de serviços, sem realização de nova licitação.
A dita transparência tão apregoada pelo presidente da câmara, cada dia que passa se revela num verdadeiro engodo, com a adoção de práticas não usuais, em uma casa que deve satisfação e respeito aos eleitores que os escolheram.
Os fatos revelados pelo OSPS e subscritos pela OAB, merecem atenção dos leitores e também têm o nosso repúdio.
Vejam abaixo, na íntegra, nota do OSPS e da OAB, repudiando as ações e procedimentos do presidente da câmara:



Segundo a nota, O Presidente da Câmara Evai Fonseca, tem obsessão pela construção de um novo prédio milionário , enquanto as escolas, os postos de saúde, as ruas, as pontes do município o transporte escolar, permanecem em frangalhos, abandonados e sem a menor perspectiva de avanços e melhoras
nota repudio construção nova sede CMPS
Extraído: Jojo Noticias

Nenhum comentário