http://www.saude.ba.gov.br/policlinicasregionais


Porto Seguro:Number One emite nota de esclarecimentos e reafirma sua idoneidade na formação profissional dos seus alunos

  

              


A Number One Formação Profissional, vem através desta, comunicar a toda sociedade e informar a quem possa interessar, referente a uma publicação anteriormente feita neste conceituado site. Reiteramos que nossa instituição com mais de 15 anos no mercado, 3 unidades na região e mais de 9 mil alunos formados, com mais de 12 certificações em 72 áreas de cursos, declara que não possuí qualquer ligação com a empresa GTBC previamente citada na reportagem.
 A Number One, declara que não ministra cursos dentro de estabelecimentos públicos, tais como Escolas Públicas, uma vez que nossos cursos profissionalizantes utilizam computadores, o que ocorre somente em nossas 3 sedes (Centro, Frei Calixto e Coroa Vermelha).
Fica também explicito que não participamos diretamente de nenhum projeto federal, pois temos nossos próprios projetos de encaminhamento de jovens e adultos ao mercado de trabalho em toda nossa região, sem a necessidade de interferência governamental. Para base, somente este mês de março, cerca de 28 pessoas (jovens e adultos) foram recoladas no mercado de trabalho, juntamente com empresas parceiras de nossa instituição e outras dezenas de alunos se preparam para próximas seletivas.
Declaramos também que seguimos todos os padrões e regras para ministração de nossos cursos, embasados na Lei nº 9.394/96, que determina que a Educação Profissional é a modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar aos estudantes e trabalhadores conhecimentos que lhe permitam profissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho.
Conforme a lei citada, o Decreto nº. 5.154/04 Deliberação CEE 14/97 citam que os cursos chamados “Livres” não necessitam de prévia autorização para funcionamento nem de posterior reconhecimento do Conselho de Educação competente (MEC).
Desta forma, nos disponibilizamos caso necessário em nossas unidades para quaisquer informações que se tornem necessárias, via contato 3288-9786 | 3268-2765. Ou em uma das nossas unidades.

Sem Mais,

Porto Seguro, 13 de Abril de 2018


Thiago Marques
Number One



NOTA DE ERRATA

O Editor Chefe do Portal Atribuna24hs, dos sites associados e do Jornal A Tribuna Bahia, vem a todos seus associados, internautas e leitores em geral esclarecer que:
Referente a matéria veiculada no portal com o titulo:
''Porto Seguro: Empresa usa Escola pública para vender cursos Profissionalizantes sem credenciamento pelo MEC  e Jovem Aprendiz''

Em nossa matéria inserimos o nome da empresa Number One indevidamente. A empresa em questão na matéria trata-se apenas da GTBC Cursos. Portanto, a Number One não aparece em nenhum dos contratos, fichas ou formulários das denuncias feitas pelos pais, tem endereço fixo e esta no mercado da região ha mais de 15 anos sem nada que desabone a conduta moral de seus profissionais e do seu Diretor Thiago Marques.
A nossa equipe fez questão de visitar as instalações das 03 unidades da Number One, e, conhecer os métodos usados na qualificação de Profissionais ha mais de 15 anos. A reportagem será publicada ainda hoje.

Atenciosamente
Edmilson de Souza Ciriacco

Nenhum comentário