Ciriacco comenta: Deram uma tesourada no Vice de Itamaraju?




 
   Paulo Souto e Geddel Preso. Afinal, quem fica com o PMDB de Itamaraju?

''Pedro onde tu vai eu também vou, mais tudo acaba onde começou...
 Aliança de Paulo Magalhães e Pedro chega ao fim

 Como casamento de raposa não dura a vida toda, é certo que  cada um tome seu rumo. Segundo  articuladores da cidade, Pedro da Campineira ainda sonha voltar a Prefeitura nos braços do povo, mas, não conta com o apoio de Paulo Magalhães. Pedro estaria afinando a conversa com  Félix Mendonça para Deputado Federal e Mirella para Estadual. Só depois das eleições é que saberemos, se é Pedro que tem os votos, ou os  donos dos votos que tinham Pedro.

Paulo Magalhães investe em nova liderança
Com a fatídica saída de Pedro do cenário politico, o Deputado Paulo Magalhães construiu uma nova liderança, lançou Vice Prefeito e elegeu, na última eleição foi colocado como candidato a Prefeito pelo PSD, e só não elegeu por falta de coesão com o Governo do estado.Estou falando de Luiz Mário, que agora é o garoto dos olhos de ouro de Paulo Magalhães e seus aliados. Segundo comentários, Paulo abandonou de vez a parceria com Pedro da Campineira.

   
O Mágico de OZ
Parece bem empolgado o Secretario de Administração de Itamaraju Léo Oss. Nunca ocupou cargo público de tamanha relevância, e parece mesmo picado pela mosca azul.  Segundo seus colegas de trabalho, ele comandou a organização do São João, aliás, deu no que deu, som de péssima qualidade e muitas vaias para o Prefeito. As bandas parece que todas cantavam em sintonia para divulgar o nome do Secretario a toda hora, parecia que estava em plena campanha politica para Prefeito. Será que o rapaz que parece querer repetir a historia de Lucilene Curvelo e disputar a Prefeitura? Se for verdade,  o Prefeito Marcelo terá mais de 03 pré candidatos a Prefeito no seu grupo. Ta todo mundo atirando para dentro do quartel!!! Direi os nomes dos que trabalham para derrubar Marcelo e se tornarem candidatos.


Coxinha: Vice Não procedeu, a tesoura comeu...
Ha seis meses atrás, o Vice Prefeito Téa Produções estava mandando e incomodando os aliados do Governo, parece que houve um racha e a coisa mudou de figura. Incomodados com a presença  em corpo e alma todos os dias na Prefeitura , ditando licitações, pregoes e outras coisitas, agora a coisa mudou de figura, gente de confiança de Téa já foi afastado, ele tem tem transitado pouco no Governo, não deu ''pitaco'' no São João, e tudo leva a crer que se o Vice não Procedeu, ""a tesoura comeu""
Coxinha: a próxima tesourada vai para....
Um dono de um site de carnificina chapa branca, contou em bom e alto som que a próxima tesoura vai para a esposa do Vice Prefeito a Secretaria de Educação e Cultura Jaciara, colocando de vez, um ponto final na aliança entre Dr. Marcelo e Téa Produções. Como boato são apenas boatos, aguardamos o desenrolar das composições politicas para ver o que vai sobrar desse Governo.
Que Grupo político você  quer para o futuro?...
Oposição, ou aliados do Governo?
amanhã em nosso blog.

Um comentário: