Com apoio de Otto e Paulo, Luiz Mario encosta no Governador Rui Costa e conquista obras para Itamaraju

Governador Rui Costa, Luiz Mário e o Vereador Som de Nova Alegria(PT)
A Peregrinação que  ex candidato, e ex Prefeito de Itamaraju Luiz Mario  faz em Salvador em busca do apoio do Governo do Estado para atrair obras e benefícios para a comunidade, tem deixado políticos de oposição com a pulga atras da orelha, as recentes conquistas e a aproximação do Social Democrata com o Governador Rui Costa, deixa Luiz Mario em situação confortável, assumindo de uma vez a possibilidade de uma aliança com os Movimentos Sociais que tem grande expressão politica na região junto ao  Governo Estadual 
Luiz Mario ao lado de Vereadores e o líder do MST no Estado da Bahia Paulo Cézar=PC

Depois das eleições passadas , Luiz tem conversado com importantes Lideranças ligadas ao Governador no Município , além de contar com a adesão de políticos abandonados pelo Governo fracassado do atual Prefeito Marcelo Angenica que aliás, amarga uma impopularidade sem tamanho.
No último final de semana Luiz Mario foi abraçado calorosamente na festa da colheita do café, uma das mais importantes da região, onde populares declaravam apoio publicamente.
Em Cumuruxatiba, Luiz teve encontro com  importantes lideranças do PT, Deputados da base e abraçado pelo Governador Rui Costa, que parece ter gostado da ideia de uma possível  aliança
.Na festa do encerramento da colheita do Café, na empresa Café Norte, Luiz Mario foi abraçado por simpatizantes e munícipes que declararam apoio a uma possível candidatura a Prefeito de Itamaraju
Em um site da região Luiz Mário confirmou a instalação do Posto de Serviço ao Cidadão (SAC), em Itamaraju, que oi feita pelo chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Administração, Rodrigo de Souza Lima, durante audiência nesta última terça-feira (3) em Salvador. segundo informou o portal, ele também participou do encontro Romildo Cardoso Martins, assessor do deputado Paulo Magalhaes.
“Doutor Rodrigo me disse que as obras começam dia 16 de julho e em 60 dias o SAC estará funcionando em Itamaraju. Essa é uma ótima notícia para nós itamarajuenses, que passaremos a contar com uma série de serviços em nossa cidade”, disse ao site TN..
Esperamos a corrida para as próximas eleições, onde a população irá escolher seus representantes ao Parlamento, Senado, Assembleia e ao Governo do Estado, só assim poderemos avaliar quem será o mais cotado para ocupar o cargo do atual gestor, que possivelmente poderá não disputar a reeleição, caso continue com a atual rejeição.
da Redação

Nenhum comentário