Manoel Ciriaco recebe Titulo de Cidadão de Iguatu no Ceará


Atribuna24hs/ Noticias do Sul da Bahia
Redação Porto Seguro/ Por: Edmilson Ciriaco

O Empresario Manoel de Souza Ciriacco , 37 anos,  foi Outorgado em Sessão Solene na Câmara Municipal de Vereadores de Iguatu, Estado do Ceará no último dia 05 de Junho de 2018 com o ''Título de Cidadão de Iguatuense'', indicação feita pelo Vereador Erisvan Silva. Foram outorgados o titulo a 11 personalidades que mais se destacaram no Municipío em seus segmentos e por relevância dos seus trabalhos oferecidos a comunidade.  Manoel é Natural de Itamaraju-Bahia e esta em Iguatu ha 22 anos como Empresario do ramo de Pet Shop. Manoel falou que os Iguatuenses foram acolhedores com ele desde que chegou a cidade em 1996 com apenas 15 anos, e que o Titulo como cidadão vem para solidificar esse carinho que ele tem com a comunidade, e que ''é uma honra desfrutar desta comenda junto com familiares, amigos, funcionários e a Honrosa Egrégia Câmara de Vereadores de Iguatu, ao qual tenho grande admiração por todos os Legisladores em especial a Erisvan e Família,  o Presidente da Casa e o Chefe do Poder Executivo''Disse Manoel Ciriacco. Manoel é casado com  a Sra. Erika Ciriaco, tem dois filhos do primeiro casamento Udson e Vinicius Ciriaco

Manoel Ciriaco
Uma trajetória de Lutas
Manoel Ciríaco nasceu em Itamaraju-Bahia em 13 de Junho de 1981, filho de Valdelice de Souza Ciriaco e Manoel Ciriaco Sobrinho, tendo a felicidade de conviver com 03 irmas e 07 irmãos.
Desde criança dividia os horários escolares e trabalhava como Jornaleiro de uma Distribuidora de Jornais do seu irmão, o Jornalista Edmílson Ciriacco. 

Apesar da pouca idade, gostava de jogar futebol e participava dos campeonatos de várzea do Município. Pensando em alçar voos no Futebol, ''Gringo'' como era chamado pelos amigos, resolveu tentar a sorte no futebol de base do Palmeiras, entrou em uma escola e permaneceu no Parque do Palmeiras em São Paulo, mas pela dificuldade financeira resolveu retornar a Bahia para cuidar dos pais e trabalhar, abandonando definitivamente o sonho de virar jogador profissional. Retornando a terra Natal em 1995, Manoel Ciríaco é convidado por empresários do ramo de Cosméticos para trabalhar no nordeste, local ainda desconhecido por ele, apesar de seu pai ser natural de Camuci-CE, sendo de família tradicional descendentes de Gregos eque migraram para essa região e outras para o Sul do Brasil por volta de 1800.

Depois de muitas viagens fazendo vendas e construindo amizades sólidas, com sua forma humilde e carinhosa de conviver com seus amigos, em 1996 com apenas 15 anos de idade,  resolve fixar moradia no Município de Iguatu, onde deu inicio ao seu trabalho de Banho e Tosa em cães, as visitas as residencias eram feitas com uma pequena bicicleta onde carregava seu material de trabalho. A sua persistência e espirito empreendedor levou a abrir a sua primeira loja de Pet , e a primeira franquia das dezenas sonhadas por ele no Estado do Ceará
11 Personalidades Foram Outorgados pela Câmara de Vereadores em reconhecimento aos serviços prestados a comunidade
Hoje dono da Dog Friends com sede própria na Avenida principal  de Iguatu , e o Pet Dog Friendes Acopiara, conta com mais de 09 funcionários e atende cerca de 100 cães por dia. A Dog friendes recebeu prêmios de Gestão Empresarial em 2016/2017 como Destaque no segmento no Estado do Ceará e conta com a preferencia do publico Iguatuense pela equipe comandada pelo Casal Manoel e Erika Ciriaco  que comandam o atendimento de forma atenciosa, e com um espaço requintado garantindo comodidade e tratamento especial a todos seus clientes clientes.

Vereador Erisvan fez indicação em que foi concedido o ''Titulo de Cidadão Iguatuense'' ao Itamarajuense Manoel Ciriaco .

Imprensa e autoridades prestigiam sessão solene da Câmara Municipal de Vereadores de Iguatu

Erika Ciriaco e Manoel Ciriaco em Noite da Sessão solene  que concedeu títulos aos mais novos e ilustres cidadão Iguatuenses 






Nenhum comentário