Pastores são presos por suspeita de trafico de drogas/Veja aqui

Operação conjunta entre polícias terminou com 24 pessoas presas. Durante a ação, foram encontradas drogas e munições, além de veículos e cerca de R$ 20 mil em dinheiro.

Dois pastores evangélicos foram presos, na quinta-feira (12/07), durante uma operação de combate ao tráfico de drogas em Colatina, na região Noroeste do Espírito Santo.

Na ação, policiais militares, civis, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) cumpriram mais de 30 mandados de busca e apreensão.

Foram apreendidos cerca de 300 g de crack, 160 g de cocaína, além de R$ 20 mil em dinheiro, munições e cinco veículos. No total, 24 pessoas foram detidas por suspeita de envolvimento com o tráfico na cidade.

Na casa de um dos pastores, cuja esposa também foi presa, a polícia encontrou parte da droga. O casal mora no bairro São Miguel.




Material apreendido durante operação de combate ao tráfico de drogas em Colatina (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Segundo o delegado Deverly Pereira Júnior, há imagens que mostram o religioso vendendo drogas no Centro de Colatina e em outros bairros.

"Ele nega o fato e diz apenas que uma pessoa guardou a droga na residência dele, mas as investigações continuam", disse.

Photo Jornalismo/Com informações do G1 ES

Nenhum comentário