Travestis são detidas acusadas por furto de cartão de crédito/atribuna24hs

Eunápolis - Na manhã desta segunda-feira (16), Daniel Sena de 23 anos foi preso e um adolescente de 15 anos, foi apreendido pela Polícia Civil, acusados de terem furtado um cartão de crédito e realizarem compras, em lojas no Centro da cidade.


Os agentes investigativos da delegacia de repreensão a furtos e roubos, após um trabalho de investigação, conseguiram localizar os acusados em uma residência no bairro Itapoã.
Foto: Tássio Loureiro / VIA41
De acordo com a proprietária do cartão, Daniel e o adolescente, adentravam em sua residência, pegavam o cartão sem seu consentimento e realizavam as compras. “Eles furtaram meu cartão e compraram aproximadamente 4 mil reais”. Disse a vítima apresentando um extrato bancário.
 
Ainda de acordo com as informações, os acusados eram muito amigos da vítima, devido essa amizade os mesmos conseguiram a senha do cartão de crédito. 
Foto: Tássio Loureiro / VIA41Alguns produtos comprados pelas travestis com o cartão, os policiais conseguiram apreender. Os dois foram conduzidos para o Complexo Policial, onde ficaram a disposição das autoridades competentes.

Nenhum comentário