Últimas:Depois de ter sido atendido em uma UPA, advogado continua desaparecido. Diz família /atribuna24hs


'''ESTÁ CIRCULANDO MATÉRIA QUE FERNANDO FOI ENCONTRADO. NÃO É VERDADE!!! UM MÉDICO O ATENDEU NA UPA NA MADRUGADA DE DOMINGO POIS ELE ESTAVA COM FEBRE E INSOLAÇÃO. ESSE MÉDICO, VIU A DIVULGAÇÃO DA FOTO DELE E ME LIGOU. DISSE QUE NÃO SABIA QUE ESTAVA DESAPARECIDO. TIVEMOS ESSA INFORMAÇÃO. MAS O MÉDICO SÓ NOS AVISOU QUE O VIU ONTEM. ELE NÃO FICOU INTERNADO.
MAS AINDA NÃO O ENCONTRAMOS. PELO AMOR DE DEUS, AINDA TEMOS QUE ENCONTRÁ LO. ESTAMOS NA ESTRADA. DEVE DEMORAR 1H OU MAIS PARA CHEGARMOS A VITÓRIA DA CONQUISTA E SAIR A PROCURA DO NOSSO FILHO.'' Jack Flor-Facebook

Depois do atendimento na UPA, os familiares dizem que não tiveram contato com Fernando e ele continua desaparecido.

O Portal G1 divulgou esta matéria hoje dia 16 de julho.
 Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (16), em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.
De acordo com informações dos familiares de Fernando Melo, o advogado foi atendido por um médico e estava com febre e insolação. Ainda não há informações sobre o motivo do desaparecimento.
De acordo com familiares, Fernando Melo tinha sido visto pela última vez na terça-feira (10), na rodoviária do município, quando embarcou em um ônibus com destino a Vitória da Conquista.
O rapaz mora sozinho há cerca de 4 meses, e não tem o hábito de ficar muito tempo sem se comunicar com a família.
Segundo informações de familiares, o celular do rapaz estava desligado. Eles também estiveram no apartamento onde Fernando mora e constataram que todas as roupas e outros pertences dele, como o notebook, por exemplo, estavam no imóvel.

Nenhum comentário