Vereador Suica será o candidato a Estadual de Valmir em Itamaraju/ Atribuna24hs

Atribuna24hs/Itamaraju

O vereador Suíca esteve em Itamaraju e anunciou nesta quinta-feira 12, em uma plenária no auditório do sindicato dos bancários sua dobradinha com o deputado federal Valmir Assunção (PT).
Foto: Atribuna24hs/ Edmilson Ciriacco

O evento reuniu lideranças e militantes do Partido dos Trabalhadores e do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) para traçar estratégias eleitorais para outubro e um ato nacional em defesa da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula. Ao fazer uso da palavra, o vereador Suíca confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual. “Muito me orgulha caminhar ao lado de Valmir Assunção, Jaques Wagner Ângelo Coronel que fazem parte da chapa do governador Rui Costa e João Leão que representam o melhor para o povo baiano”, disse o vereador. Suíca foi eleito o vereador mais votado de Salvador com mais de 30 mil votos sendo premiado por sua atuação como parlamentar na capital e declarou que fará campanha em Itamaraju defendendo que o povo precisa dar oportunidade a quem gosta de trabalhar. “Chega dessa história de ocupar cargos no interior e não fazer nada em beneficio do povo”, desabafou.
O presidente do diretório do PT de Itamaraju Raniere Botelho, o vereador Izaque Super Gil, dirigente nacional do MST Evanildo Costa e Jota Neto marcaram presença no encontro.

Um comentário:

  1. O vereador mais bem votado de Salvador foi Paulo Camara com 18.432 como suica foi o mais votado com mais de 30.000 votos

    ResponderExcluir