Bastidores: Veja o que esta acontecendo na politica em Itamaraju

             
          DEMONSTRAÇÃO DE UNIÃO E FORÇA
O PT parece que ressurgiu das cinzas. Esfacelado, rachado e dividido nas últimas eleições municipais ao embarcar na candidatura furada lançada por Ronaldo Carletto, deu demonstração que esta vivo e muito forte. A recepção feita pelo grupo para o Deputado Valmir Assunção e Suica no último fim de semana foi o termômetro para medir a força das lideranças politicas, e, parece mesmo que Valmir deve ser o Federal mais votado do Município, seguido por Paulo Magalhães de Luiz Mario, que também fez um encontro com aproximadamente 4 mil convidados. O Candidato do Prefeito não apareceu em grande ato politico, mas, maquina é maquina, ele deve colar em boa posição. Ronaldo Carleto esta apagado mais ainda representa uma boa fatia dos votos, lógico que com menas expressividade da eleição passada.  Icognita mesmo e o tal Aleluia, ele tem o apoio de Três lideranças e até o momento não caiu na graça do povo de Itamaraju.
                 *****************************************************************


*****************************************************************
A UNIÃO FAZ AÇÚCAR
Claudia Oliveira e Robério Oliveira foram eleitos deputados  no passado com votação expressiva em Itamaraju. Desapareceram 08 anos e nunca trouxeram um ''palito de dente em obras''. Depois de serem escandalizados por supostamente desviarem mais de 200 milhões de reais das Prefeituras de Porto Seguro e Eunápolis onde exercem cargos de Prefeitos. Em ato de desespero para se manterem na vida pública, tentam a eleição da filha Larissa Oliveira a Deputada Estadual. Da mesma forma que Léo Lopes, Téa Produçóes e Pedro da Campineira tentam com essa aliança se manterem vivos na politica. 
*********************************************************************
JUNTANDO OS TRAPOS
Comenta-se nos bastidores que a união de Téa Lopes, Léo Lopes e Pedro Lopes com Larissa, tem a obrigação em colocar nas urnas mais de 6 mil votos para a candidata. Primeiro, tem um Vice Prefeito em inicio de carreira, um ex Prefeito em fim de carreira e um ex Vereador que foi candidato a Prefeito. Com uma quantidade de lideranças a preço de ouro e supostamente mais de mil ajudantes de campanha que carregam a bandeira por amor a Larissa, ou eles enchem o balde de votos, ou se enterram para sempre. É a prova dos 9, ou dos 3.
Enquanto o ''Aleluia'', só Deus na causa.

Nesse ''L'' o bicho pega, Pedro paga multas a justiça por improbidade administrativa, Téa teve Habeas corpos negado pela justiça, Aleluia responde processo acusado de receber dinheiro da Odebrecht, Robério é investigado na Operação Fraternos junto com a mulher Cláudia Oliveira por supostamente terem desviado 200 milhões de reais. Na foto acima só Larissa e Léo Lopes são fichas limpas, uma vez que Larissa nunca foi eleita e Léo assumiu cargo de Vereador.

************************************************************************
           DEPUTADOS ESTADUAIS. O QUE SE DIZ NOS BASTIDORES? 


Muita gente diz que não vota mas que ela deve ser a mais votada no  município, podendo ter até 3 mil votos. Já o Thiago Correia candidato do Prefeito virou ''Caviar'' Nunca vi e nem ouço falar. Quem deve pontuar bem é o Estadual do PT Suica, o Atum de Luiz Mário e Sandro Régis do Democratas em seguida Mirella.
Os Caciques
*****************************
Jorge Almeida ''Novinho'' prova de fogo para superar votação de Adolfo Viana agora como Federal
Luis Mário terá que dar votos para Paulo Magalhães, Jorge Almeida para Adolfo Viana, Pedro para Aleluia, O PT para Valmir e alguém para Ronaldo. Esse é o termômetro para 2020.

 Luis Mário, o mais cotado para eleição de 2020 terá a missão de manter a liderança com Paulo Magalhães
Pedro da Campineira  trouxe Téa e Léo Lopes para seu lado, terá que fazer de Aleluia o mais votado para permanecer na politica em 2020.

Nenhum comentário