Eleições 2018: Grupo de Valmir Assunção demonstra força em grande ato politico


Fotos: ASCOM/ Cobertura Ida Santiago e Nai Borges-Reportagem/ Edmilson Ciriacco
   Nesta última semana que antecede as eleições 2018, a maior     atividade desta campanha ficou por     conta do Partido dos Trabalhadores(PT) no fim de semana. (sábado 29)
    Uma grande carreata reunião milhares de simpatizantes, eleitores, filiados e movimentos sociais       para receber o Deputado Federal Valmir Assunção que é candidato a reeleição e o Vereador de   Salvador Suica que é candidato a Deputado Estadual.
    Esta campanha, o Diretório de Itamaraju e os coordenadores da campanha conseguiram a façanha de unir 99% dos segmentos do partido. Vereadores, ex. Vereadores, líderes de sindicatos, Líderes de Movimentos Sociais, de Bairros e Movimento Estudantil vieram para as ruas defender a continuação do projeto político do partido.
    Milhares de simpatizantes de Valmir e do PT foram as ruas de Itamaraju sábado dia 29
    Lideranças marcharam unidas como nunca em apoio aos seus Deputados
    As lideranças  das Mulheres  tem ganhado espaço na conjuntura atual do PT em Itamaraju
    Os movimentos sociais base do mandato de Valmir Assunção foram marcantes no ato de apoio aos candidatos Valmir e Suica.

    Atual Vereador de Salvador e candidato a Deputado Estadual Luis Carlos Suica
   Vereador Som de Nova Alegria
    Em seu discurso o Deputado Valmir Assunção disse que Haddad irá para o segundo turno e vencerá as eleições:
‘’O ódio, a intolerância, a barbárie, não vencerá a liberdade, a democracia e os direitos adquiridos. Não permitiremos que o retrocesso vença tudo aquilo que construímos; a cota, os direitos dos LGBTS, direito das mulheres, dos índios e dos trabalhadores’ Disse Valmir
   Antônio Portugal
    Jota Neto e várias lideranças reforçaram o apoio a Valmir Assunção e ressaltaram a importância da eleição de Luiz Carlos Suica para a Assembleia Legislativa da Bahia.
   Suica, Sirléia e Valmir
Leandro Domicini e Paulo César PC comemoraram o sucesso da carreata e comício que reuniu milhares de simpatizantes e uma mega carreata. Esse evento demonstrou a força do PT e a união de suas bases
    ‘’ Essa união, esse engajamento nesta carreata e nas plenárias do partido por parte dos filiados e simpatizantes, demonstra que devemos seguir em frente com o mandato de Valmir e eleger Suica’’-_disse Paulo César o PC, Um dos coordenadores da campanha. 
    Paulo César disse ainda que o PT marchará unido para as eleições de 2020 fortalecendo suas lideranças e a legenda
   A Carreata saiu do Bairro Várzea Alegre e tomou as principais ruas da cidade terminando com um comício no Bairro de Fátima

Fotos: ASCOM/ Cobertura Ida Santiago e Nai Borges-Reportagem; Edmilson Ciriacco

Nenhum comentário