Jota Neto emite nota de agradecimento aos militantes e a população de Itamaraju

Nota do internauta
Jota Neto em atividade politica no Município de Itamaraju


Nota de Agradecimento aos Militantes e a  População de Itamaraju

Esta eleição  foi deferente de todas as eleições  que acompanhei ao longo dos  meus  60 anos, dois  projetos  antagônicos e  principalmente  balizado  pelo anti- petismo que se instalou no país a partir  das eleições  vencidas pelo partido dos trabalhadores. 
Mais se a ideia  era acabar  com  PT, esse projeto  fracassou, o PT sai do processo eletivo com um capital politico  extraordinário, elegeu  quatro governadores, 56 deputados federais, 6 senadores, 89 deputados estaduais  e uma  votação  que superou  a casa  dos  quarenta e cinco milhões  de votos  distribuídos em todas a regiões do Brasil. 
''Agradeço a cada companheiro,ao MST, A CUT, aos partidos de esquerda, militantes, simpatizantes, eleitores, homens, mulheres, jovens e crianças que foram para as ruas pela garantia do Estado Democrático de Direito , pela garantia dos direitos conquistados. Muitas vezes com a própria vida. O momento  é de reflexão sim, de corrigir erros, mais também reconhecer os  acertos, de levantar  a cabeça, olhar no horizontes com a certeza  que o amanhã  é  logo ali.'' 
Vereador Suica de Salvador(Candidato a Deputado Estadual mais votado em Itamaraju, Valmir Assunção foi o Deputado Federal mais votado e Jota Neto
 Aqui em Itamaraju saímos vitoriosos neste pleito, Valmir Assunção e Suica foram  os  deputados federal  e estadual ,  mais  votados  no município respectivamente,vencemos com os senadores  Jaques Wagner, Ângelo Coronel , com o governador  Rui Costa e Fernando Haddad o mais votado nos dois turnos, isto nos dá  a responsabilidade  de esta construindo uma agenda  positiva para 2020 e protagonizado a nossa  própria  história. Parabéns  a  todos  nós , homens e mulheres livres que não  se rende diante dos  obstáculos da vida. A luta continua, por um país  justo e solidário.

Um abraço. 
Jota Neto.

*Jota Neto é Coordenador do Serviço Territorial de Apoio a Agricultura Familiar  da Costa do Descobrimento( Com sede em Eunápolis)
Jota Neto com o Senador Eleito Wagner
Da Redação: A Tribuna online-

Um comentário:

  1. Muita clareza nessa análise. Tenho orgulho de poder dizer que esse cidadão exemplar, esse ser humano solidário é meu companheiro de inúmeras lutas. Sempre será uma honra batalhar ao seu lado.

    ResponderExcluir