Jota Neto recebe Suica e amigos em sua residência/A Tribuna

Fotos: Nai Borges/ Cobertura: Ida Santiago Ciriacco


Acompanhado de amigos Jota Neto abriu as portas da sua residência para receber o Vereador de Salvador Luiz Carlos Suica. Suica é candidato a Deputado Estadual pelo PT,  segundo analistas políticos, o candidato deverá sair com mais de 25 mil votos em Salvador e possivelmente será eleito com votação expressiva em toda Bahia.
Estamos felizes em participar ativamente neste pleito pela eleição do companheiro Suica. Ele representa a força dos trabalhadores na limpeza pública e a conquista dos baianos em direitos constitucionais. Vamos ter uma votação expressiva para Valmir e Suica, fortalecendo assim o nosso partido e nosso grupo-Disse Jota Neto a nossa reportagem. 

Em seu discurso no Bairro de Fátima, Jota Neto pregou a unidade do PT, conclamou os militantes a continuarem firmes na eleição para Haddad, Rui Costa , Wagner, Coronel, Valmir e Suica e que a liberdade e a democracia vencerá a intolerância e o ódio.
 Jota Neto ressaltou: '' Precisamos  eleger um  Deputado estadual que  tenha vínculo  com Itamaraju  e  nosso grupo político, que nos ajude na retomada de protagonismo do PT em nosso município. 
O partido  dos  trabalhadores  teve um desempenho  extraordinário nas urnas mesmo na ultima  eleição  onde não tivemos  candidato  a prefeito  e nem  vice  e fomos  o partido mais votado com  600 votos  a frente do partido  do atual  prefeito , e ainda fizemos  3 vereadores.''-Disse
O Candidato a Deputado Suica agradeceu ao amigo Jota Neto, familiares e presentes pela recepção calorosa em sua residência, disse ainda que Itamaraju será sua casa durante seu mandato e que se empenhará para atender as demandas do grupo buscando melhorias para o município.

Presidente licenciado do SINDILIMP-BA Suica disse que a categoria construí em 16 anos uma forte organização sindical, tirou do nosso meio a “pelegada”, aqueles que defendiam os interesses patronais e do governo forma afastados e nosso sindicato ganhou representatividade e respeito . ''Hoje o SINDILIMP-BA é um dos sindicatos mais comprometidos com a luta da classe dos trabalhadores e mais especificamente dos trabalhadores em limpeza.''
Nossa trajetória guarda uma marca muito importante e que hoje se tornou vitoriosa, que foi a luta a favor dos demitidos da prefeitura. Muitas foram as manifestações, reivindicações, muito forte foi a luta, e hoje graças aos ” poderes da luta e do povo “, hoje estão sendo liberados os lotes de pagamento desses 4.741 demitidos. Afirmou
Outra vitória significativa não só para o sindicato mas também para toda a classe de trabalhadores em limpeza do Estado da Bahia, foi a aquisição total do prédio da SEDE e a sua reforma para melhor efetivarmos os trabalhos com qualidade e eficiência para a nossa categoria.
Suica disse que sendo eleito Deputado Estadual a luta continuará em defesa dos trabalhadores da limpeza pública em todo estado, garantindo assim, direitos e a defesa que merecem. Por fim agradeceu o acolhimento dos amigos em Itamaraju e que fará um grande mandato pelo povo desta terra.

Nenhum comentário