Veja as vitimas do grave acidente na BA-489, entre o Prado e Itamaraju

Tragédia/Dor e morte-A Tribuna Itamaraju 
Uma colisão frontal entre dois veículos aconteceu na tarde deste último domingo, dia 14 de outubro, na rodovia BA-489, a mesma que liga o Prado a Itamaraju, quando duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas. Logo após a batida frontal um dos carros de passeio pegou fogo e as chamas alastraram-se pelo mato às margens da rodovia.
bambud1A idosa Maria da Conceição Isidoro da Silva e a criança Rickelme da Silva Pereira, de 11 anos, morreram no local, enquanto Marcela Cristiane, de 36 anos, Ianca Silva Martins, 22 e Antônio da Silva Santos, 41, ficaram feridos e foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Prado. Dois dos feridos sofreram fraturas e precisaram ser removidos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).
Pelas imagens do acidente foi possível perceber que o carro que pegou fogo foi um Fiat Palio, de cor vermelha, enquanto o outro veículo ficou irreconhecível.
Os corpos das duas vítimas fatais foram encaminhados ao IML de Itamaraju. Como o acidente aconteceu em território do Prado as investigações em torno das causas da batida seguirão a cargo do delegado Kléber Gonçalves, titular da Polícia Civil no município. Há indícios de que um dos motoristas tentou desviar de um buraco na pista. (Da redação TN)

Nenhum comentário